Ragnarok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

Modalidade que você joga

INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Vote_lcap147%INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Vote_rcap1 47% [ 22 ]
INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Vote_lcap117%INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Vote_rcap1 17% [ 8 ]
INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Vote_lcap111%INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Vote_rcap1 11% [ 5 ]
INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Vote_lcap119%INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Vote_rcap1 19% [ 9 ]
INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Vote_lcap16%INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Vote_rcap1 6% [ 3 ]

Total de votos : 47

Últimos assuntos
» Vamos lá, Ragnapush 99/70 Full Woe/BG inovadores
por Ragnapush Qua Jan 29, 2014 9:53 am

» Convite NightRO
por NightRO Dom Jan 19, 2014 1:23 am

» Recrutamento
por Snikt! Sáb Jan 19, 2013 1:06 pm

» Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado
por Raphaelfp Sex Jan 11, 2013 6:59 pm

» vídeo so Super Hokage
por Minffis Qua Jan 09, 2013 10:38 am

» Millennium De Volta !!
por Lawliet*~ Ter Jan 01, 2013 10:11 am

» Perdi meus equips no ragnarok :)
por Lawliet*~ Qui Dez 27, 2012 1:15 pm

» quero entrar pro clan
por Matheus Oliveira Qui Dez 20, 2012 11:49 am

» Guia de Super Aprendiz expandido 2.5
por Asbrun Qua Dez 12, 2012 10:52 am

» MTK Crítico, Build, Equipamentos, Comentários, Vídeo by Lawliet
por ☼ Colgate ☼ Qua Dez 05, 2012 9:06 am

Parceiros
Fórum grátis


INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM

+3
13rafael
Donzela da Névoa
thiaggus
7 participantes

Ir para baixo

INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Empty INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM

Mensagem por thiaggus Qua Out 03, 2012 7:03 pm

Bem pessoal, estou vindo aqui, muito triste, anunciar um período ainda indeterminado de inatividade do clã Millennium.

Já não é novidade pra ninguém que o clã está meio morto. O líder Snikt não loga e nem dá notícia de vida a mais ou menos 1 mês, assim como outros membros da liderança.

E com o surgimento do novo servidor perdemos alguns players. Outros resolveram abandonar o barco e fazer um novo clã invés de tentar fazer algo pelo Millennium.

Segurei as pontas até onde deu, faço um agradecimento especial aqui para a Natasha (Donzela da Névoa/Le Derpina) que me ajudou, me aconselhou e me ouviu esse tempo.

Então pra manter a memória da Millennium e tudo que ela representa para as classes expandidas no Thor, retirarei todos do clã para evitar qualquer problemas com recrutamentos entre outros. Mas não se preocupem o fórum continuará ativo, apenas o clã que entrará em um sono momentâneo. Aqui é a nossa casa, onde conversamos, sanamos dúvidas, onde matemos nossa amizade.

Abraço para todos, aqueles que resolverem encontrar um novo caminho, saiba que aqui continuará sendo sua casa, e para aqueles que assim como eu esperará ansioso o retorno do clã em grande estilo.

Obrigado gente, desejo que todos guardem a Millennium dentro de seus corações.

Thiaggus.
thiaggus
thiaggus
Poring Ninja
Poring Ninja

Mensagens : 245
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Empty Re: INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM

Mensagem por Donzela da Névoa Qua Out 03, 2012 8:40 pm

É realmente uma pena o que aconteceu com o Millennium, mas sou testemunha no empenho do Thiago para com o clã e entendo seus motivos para o que ele fez. Tem todo o meu apoio, e espero, de coração, que um dia a Millennium volte com força. Seus vídeos ficarão imortalizados, e apesar de ter ficado menos tempo que o Thiago no clã... Já me sentia e ainda me sinto, parte dessa família e não quero outra. Pena que nem todos tinham o mesmo apreço pelo clã que os acolheram tão bem, o deixando prematuramente perante sua primeira crise... A estes, eu espero que encontrem um lugar tão bom ou melhor do que o Millennium, um clã que tenha o mesmo respeito com você quanto o Millennium teve.

Bem, é isso, eternamente Millennium.
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Empty Re: INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM

Mensagem por 13rafael Qua Out 03, 2012 8:43 pm

=/ ainda vou continuar entrando aqui de vez em quando, e quando o clã voltar me avisem Very Happy
13rafael
13rafael
Siroma
Siroma

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Empty Re: INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM

Mensagem por 13rafael Qua Out 03, 2012 8:44 pm

email pra contato: raf.doublepuxe@hotmail.com
facebook: Rafael Freitas
caso quiram me adicionar e talz...
13rafael
13rafael
Siroma
Siroma

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Empty Re: INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM

Mensagem por Donzela da Névoa Qui Out 04, 2012 10:04 am

Sem dúvidas o Millennium foi a melhor coisa pra mim, e ainda é, nesse jogo. Terá o meu eterno respeito e apreço.
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Empty Re: INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM

Mensagem por Lawliet*~ Qui Out 04, 2012 4:10 pm

Bom, vou continuar na millennium por mais algum tempo, já que não existe um clã para onde eu queira ir no momento. Foi um prazer ter conhecido todos aqui. Foi realmente muito divertido esse tempo no clã. Bom, até a próxima... Millennium.

Lawliet*~
Campanha: Volte Snikt!
Lawliet*~
Lawliet*~
Leão da Montanha
Leão da Montanha

Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 24
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Empty Re: INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM

Mensagem por Asbrun Qui Out 04, 2012 7:42 pm

Bom eu tentei fazer q a millennium volta-se mas a grande maioria saio e foi para blue pegasus, eu fui tbm para pedir que ele volta-se mas nada adiantou, então depois que a blue pegasus faliu decidi criar o meu proprio clã, por que muitos ja estavão parando de jogar por causa que na tem mais clã.

Eu Aceito qualquer pessoa para o meu clã S.A Destruction até as coisas voltarem a normal.

Asbrun
Asbrun
Moderador
Moderador

Mensagens : 228
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Empty Re: INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM

Mensagem por Asbrun Qui Out 04, 2012 7:44 pm

"é uma pena que a maioria dos amigos se separarão para cantos de ferentes"

Asbrun
Asbrun
Moderador
Moderador

Mensagens : 228
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Empty Re: INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM

Mensagem por Raphaelfp Ter Out 09, 2012 10:30 am

Oi galerinha, daki uns tempos qdoeu voltar a ter net aki em casa, pretendo voltar sim a jogar rag, e adoraria continuar na millenium. foi o melhor clã que até hj participei. Então descansem/hibernem seus chars, pois qdo a primavera voltar, a millenium voltará a florescer!
Raphaelfp
Raphaelfp
Esporo
Esporo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 27
Localização : Nariz do Triangulo Mineiro

Ir para o topo Ir para baixo

INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Empty Re: INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM

Mensagem por Donzela da Névoa Qua Out 10, 2012 10:46 am

Deus te ouça!
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Empty Re: INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM

Mensagem por Minffis Qua Out 17, 2012 7:50 pm

Galera tambem espero pela volta da millenium,
Eu tava meio AFK na Minffis pq tava upando o sorrel(WL) e o povo do clan tava inativo,
Concerteza esse foi o melhor e continua sendo o melhor clan que eu participei,
Tomara que o Snikt voute,
e as coisas voltem.
Se precisarem de mim
Podem falar com meus char que provavelmente estarei online
Sorrel (WL)
Nimbbus (RK)
MsrRell (SL)
Minffis (SA)
Almineytor (BIO)
Kohhan (TK-ranker(quase la XD))

Caso presisem de ajuda eu logo na maioria dos dias apartir das 7:00 tirando a terça, e aos fins de semana,
Creio que n irao querer minha ajuda, mesmo assim estou disposto a ajudar
VLW M-I-L-L-E-N-I-U-M ! !
Minffis
Minffis
Esporo
Esporo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM Empty Re: INATIVIDADE POR TEMPO INDETERMINADO DA MILLENNIUM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos