Ragnarok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

Modalidade que você joga

Millennium De Volta !! Vote_lcap147%Millennium De Volta !! Vote_rcap1 47% [ 22 ]
Millennium De Volta !! Vote_lcap117%Millennium De Volta !! Vote_rcap1 17% [ 8 ]
Millennium De Volta !! Vote_lcap111%Millennium De Volta !! Vote_rcap1 11% [ 5 ]
Millennium De Volta !! Vote_lcap119%Millennium De Volta !! Vote_rcap1 19% [ 9 ]
Millennium De Volta !! Vote_lcap16%Millennium De Volta !! Vote_rcap1 6% [ 3 ]

Total de votos : 47

Últimos assuntos
» Vamos lá, Ragnapush 99/70 Full Woe/BG inovadores
por Ragnapush Qua Jan 29, 2014 9:53 am

» Convite NightRO
por NightRO Dom Jan 19, 2014 1:23 am

» Recrutamento
por Snikt! Sáb Jan 19, 2013 1:06 pm

» Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado
por Raphaelfp Sex Jan 11, 2013 6:59 pm

» vídeo so Super Hokage
por Minffis Qua Jan 09, 2013 10:38 am

» Millennium De Volta !!
por Lawliet*~ Ter Jan 01, 2013 10:11 am

» Perdi meus equips no ragnarok :)
por Lawliet*~ Qui Dez 27, 2012 1:15 pm

» quero entrar pro clan
por Matheus Oliveira Qui Dez 20, 2012 11:49 am

» Guia de Super Aprendiz expandido 2.5
por Asbrun Qua Dez 12, 2012 10:52 am

» MTK Crítico, Build, Equipamentos, Comentários, Vídeo by Lawliet
por ☼ Colgate ☼ Qua Dez 05, 2012 9:06 am

Parceiros
Fórum grátis


Millennium De Volta !!

+7
Donzela da Névoa
Asbrun
Boby Master
Vitordesa
Lawliet*~
thiaggus
Snikt!
11 participantes

Ir para baixo

Millennium De Volta !! Empty Millennium De Volta !!

Mensagem por Snikt! Sáb Out 27, 2012 8:20 pm

Bem pessoal, como vocês sabem passei 1 mês e meio sem entrar e por falta de responsabilidade minha, o clã acabou se corroendo, quem segurava as pontas
era o Thiaggus e a Donzela da Névoa, devo muito aos dois que sempre acreditavam na ressurreição dele.

Peço perdão a todos pelo sumiço, irei tentar recompensar e recomeçar do zero a Millennium espero o apoio de vocês.

Enfim, estou abrindo esse tópico para dizer que Millennium está voltando com força total!!!


Very Happy Twisted Evil Very Happy Twisted Evil Very Happy Twisted Evil Very Happy Twisted Evil Very Happy Twisted Evil ...




Snikt!
Snikt!
Raio Verde de Midgard
Raio Verde de Midgard

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 29
Localização : Lua

Ir para o topo Ir para baixo

Millennium De Volta !! Empty Re: Millennium De Volta !!

Mensagem por thiaggus Sáb Out 27, 2012 8:22 pm

Bem vindo de volta, e espero ver esse clã e o fórum lotados novamente \o
thiaggus
thiaggus
Poring Ninja
Poring Ninja

Mensagens : 245
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Millennium De Volta !! Empty Re: Millennium De Volta !!

Mensagem por Lawliet*~ Dom Out 28, 2012 7:48 am

Vou tentar encontrar alguém On o mais rápido possível ^^''
Lawliet*~
Lawliet*~
Leão da Montanha
Leão da Montanha

Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 24
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Millennium De Volta !! Empty Re: Millennium De Volta !!

Mensagem por Vitordesa Dom Out 28, 2012 4:46 pm

Aeeee!! Bem vindo de volta manim!!!! E vamos lá voltar essa guild pra melhor!
Vitordesa
Vitordesa
Pouring
Pouring

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Millennium De Volta !! Empty Re: Millennium De Volta !!

Mensagem por Boby Master Ter Out 30, 2012 7:43 am

eu acreditei que esse clã iria voltar i olhá ai o resultado ! espero q esse clã faça sucesso novamente como ja fez mtas veses !

todos juntos pra reconstruir e ficar cada vez melhor (>'-')
Boby Master
Boby Master
Siroma
Siroma

Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 25
Localização : Em casa /RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Millennium De Volta !! Empty Re: Millennium De Volta !!

Mensagem por Asbrun Qui Nov 01, 2012 2:16 pm

bom, ja que o clã vai voltar, então o objetivo do meu clã"S.A Destruction" foi comprido.
quem for do meu clã e tiver lendo isso, ja pode voltar para a millennium!!
Asbrun
Asbrun
Moderador
Moderador

Mensagens : 228
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo, Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Millennium De Volta !! Empty Re: Millennium De Volta !!

Mensagem por thiaggus Qui Nov 01, 2012 5:16 pm

Fácil falar depois de largar-los e ir para o asgard.
thiaggus
thiaggus
Poring Ninja
Poring Ninja

Mensagens : 245
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Millennium De Volta !! Empty Re: Millennium De Volta !!

Mensagem por Donzela da Névoa Sex Nov 02, 2012 7:57 pm

Bota fácil nisso.
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Millennium De Volta !! Empty Re: Millennium De Volta !!

Mensagem por Tachibana_Sama Sáb Nov 03, 2012 4:03 pm

Eu fiquei mas tão tão feliz que a MILLENNIUM que eu até fiquei empolgada que me registrei Hoje no forum! Very Happy
Very Happy
Tachibana_Sama
Tachibana_Sama
YoYo
YoYo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Millennium De Volta !! Empty Re: Millennium De Volta !!

Mensagem por 'Nosferato Alucard Ter Dez 25, 2012 1:14 pm

sinceramente.... guardem essa raivinha pra vcs agora eu fiquei nervoso..
o fardo que o snikt esta carregando era e é grande demais... thiago ele nao tinha um rk ou um wl mecha etc.. nao ele jogava de expandida serio igual eu nao é facil, agard é um refresco que esperamos a tempos, eu msm tentei entrar mas n consegui, se ele ta la nada mais merecido ele merece uma condição de jogo descente por td q passou,deixar a millennium dormir e a opçao mais viavel mas sem botar a mao pra mexer nela.. pq pra min des de o começo so snikt devia fazer isso por isso nem me atrevia..

apenas se retirem os incomodados..
entao pra eu nao ficar entre aspas, quem ta reclamando e ainda nao pegou seu chapeuzinho e foi embora, faça isso ou nao reclame king

'Nosferato Alucard
Esporo
Esporo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 29
Localização : Glast Heim

Ir para o topo Ir para baixo

Millennium De Volta !! Empty Re: Millennium De Volta !!

Mensagem por thiaggus Ter Dez 25, 2012 1:46 pm

'Nosferato Alucard escreveu:sinceramente.... guardem essa raivinha pra vcs agora eu fiquei nervoso..
o fardo que o snikt esta carregando era e é grande demais... thiago ele nao tinha um rk ou um wl mecha etc.. nao ele jogava de expandida serio igual eu nao é facil, agard é um refresco que esperamos a tempos, eu msm tentei entrar mas n consegui, se ele ta la nada mais merecido ele merece uma condição de jogo descente por td q passou,deixar a millennium dormir e a opçao mais viavel mas sem botar a mao pra mexer nela.. pq pra min des de o começo so snikt devia fazer isso por isso nem me atrevia..

apenas se retirem os incomodados..
entao pra eu nao ficar entre aspas, quem ta reclamando e ainda nao pegou seu chapeuzinho e foi embora, faça isso ou nao reclame king

O que eu falei do Asgard não foi pra o snikt, e sim para outras pessoas que quando o snikt sumiu, invés de ficar a ajudar a manter o Millennium resolveram ou ir para o asgard ou criar um novo clã. Procure saber dos fatos antes de falar besteiras.
thiaggus
thiaggus
Poring Ninja
Poring Ninja

Mensagens : 245
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Millennium De Volta !! Empty Re: Millennium De Volta !!

Mensagem por Donzela da Névoa Ter Dez 25, 2012 2:02 pm

'Nosferato Alucard escreveu:sinceramente.... guardem essa raivinha pra vcs agora eu fiquei nervoso..
o fardo que o snikt esta carregando era e é grande demais... thiago ele nao tinha um rk ou um wl mecha etc.. nao ele jogava de expandida serio igual eu nao é facil, agard é um refresco que esperamos a tempos, eu msm tentei entrar mas n consegui, se ele ta la nada mais merecido ele merece uma condição de jogo descente por td q passou,deixar a millennium dormir e a opçao mais viavel mas sem botar a mao pra mexer nela.. pq pra min des de o começo so snikt devia fazer isso por isso nem me atrevia..

apenas se retirem os incomodados..
entao pra eu nao ficar entre aspas, quem ta reclamando e ainda nao pegou seu chapeuzinho e foi embora, faça isso ou nao reclame king

Interessante o seu comentário Alucard, eu até me atreveria a parabenizá-lo por sua defesa ao Snikt, independente se interpretou ou não errado o que o Thiago disse, mas eu sinceramente não poderei faze-lo. Lembro-me bem que o próprio Snikt só faltou implorar pelo seu retorno, ele se recusou a tirá-lo do clã mesmo você bastante tempo inativo. Você sumia sem dar satisfação as pessoas, como o próprio Snikt e agora nessa altura do campeonato vem mostrar algum tipo de compromisso ao mesmo? Acho que é um pouco tarde para isso. Mas não estou aqui para julgar ninguém, infelizmente a era do Millennium parece ter terminado de vez, e eu não condeno que foi para o Asgard tentar arrumar a vida por lá porque realmente a situação ta preta no Thor. Porém, sempre admirei vocês por defenderem as expandidas que sempre foram muito sofridas e esquecidas por todos... Por um bom tempo o Millennium fez o seu papel, independente das dificuldades. Ir para o Asgard, que em breve estará igual ao Thor em companhia, realmente parece uma boa, as expandidas tendo alguém as defendendo lá também... Só achei errado a falta de respeito para com os envolvidos, nenhuma explicação foi dada, fomos simplesmente abandonados! E isso aconteceu duas vezes! Então, Alucard, até posso concordar que o fardo do Snikt podia ser grande... Mas o fardo que ele nos deixou foi ainda maior.
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Millennium De Volta !! Empty Re: Millennium De Volta !!

Mensagem por 'Nosferato Alucard Ter Dez 25, 2012 6:01 pm

é besteira.. vamos analisar os fatos snikt fico of dps on e dps foi pro asgard e vc fala isso e n foi pra ele ? hum eu do minha cara pra bater sim n retiro meu comentario.

derpina é tarde talveiz para a millennium mas o meu elo no comentário era com snikt, é eu sumi e voltava culpa minha assumo isso pode jogar na minha cara nao me escondo, quando voltei ainda dei esperanças ao snikt e fui embora denovo , a situaçao do clan é culpa minha fundamos ele juntos e eu deixei de segurar mina parte, confere ? assino embaixo.
nao é certo condenar msm qm foi para o agard pq o thor pra LUG é so lucro mais nada....

e eu nao vejo como o fardo de perder um lider é maior do que o a desigualdade abandono e outros + por varios e varios anos, perder lider é normal no rag qm vai ow foi ia woe sabe disso.

to me manisfestando agora pq como vc sabe estou fazendo planos com meu velho alucard e outro guns alguns novos projetos por isso resolvi da uma olhada aqui n gostei do que li........ENFIM quem foi pro asgard ta de parabens! que tenha um bom jogo quem esta la e que tenha um bom gasto quem estiver no thor...

é um ciclo td começa e termina

'Nosferato Alucard
Esporo
Esporo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 29
Localização : Glast Heim

Ir para o topo Ir para baixo

Millennium De Volta !! Empty Re: Millennium De Volta !!

Mensagem por Snikt! Ter Dez 25, 2012 6:18 pm

Nosferato, o comentário do Thiaggu foi para o Asbrun quando eu parei de logar, ele fez um clã de S.As onde todos da Millennium foram para lá, daí abriu o Asgard e o Asbrun abandonou todo mundo..
E você não tem um pingo de culpa pela Millennium ter acabado porque quando você saiu entrou outro líder, um dos melhores líderes e pessoas que já conheçi...

E eu nunca fui para o Asgard as 2 vezes que eu parei foi por puro egoísmo e burrisse
Só queria esclarecer isso e boa sorte nos seus novos projetos Smile Smile Smile
Snikt!
Snikt!
Raio Verde de Midgard
Raio Verde de Midgard

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 29
Localização : Lua

Ir para o topo Ir para baixo

Millennium De Volta !! Empty Re: Millennium De Volta !!

Mensagem por thiaggus Ter Dez 25, 2012 6:32 pm

Vou explicar tin tin por tin tin, porque parece que você é retardado.

Se você tivesse lido o tópico que criei quando fechei a millennium momentaneamente, talvez não colocasse o carro na frente dos bois.

Primeiro o snikt por motivos pessoais some. Ficou eu e a Nath segurando as pontas, enquanto outras pessoas, pessoas essas, a que me referi, invés de ficar e tentar manter o clã, resolveram criar um novo. Porém após surgir o novo servidor o Asbrun que foi quem criou esse novo clã, largou o pessoal e foi jogar no asgard.

O comentário lá foi com relação a isso.

E eu não aceito uma crítica de um cara que sempre cagou para o clã e seus membros, mesmo eles, incluindo eu mesmo, o respeitando e admirando. Hoje vejo que tipo de pessoa você é, e agradeço não ter me tornando um amigo seu.
thiaggus
thiaggus
Poring Ninja
Poring Ninja

Mensagens : 245
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Millennium De Volta !! Empty Re: Millennium De Volta !!

Mensagem por 'Nosferato Alucard Qua Dez 26, 2012 12:12 am

ta ceto antes vms entao dx claro aqui
havia boatos que snikt estava no asgard , havia boatos que estava jogando de wl- ok 2 mentiras.

mnas ok ja entendi td uma bola de neve por causa de indiretinhas :/ poise,
aconteçe que eu eu li o post e vi as datas snikt falo q tava d volta dps na outra data vc falando aquilo associei o post ao boato e zas zas e zas
mas o erro foi meu admito me equivoquei, com o post do snikt eu etendi td..
peço descupas sinceras.

thiago a unica coisa que eu mostrei aqui é q n vou deixar ngm acusar um amigo meu injustamente, ele considerando ou nao, se vc axa que eu sempre caguei pro clan problema seu , na epoca que a millennium tava fraquinha poucos logando e eu desanimando, a S.O.T meu antigo clan de woe fez de td pra min sair , é uma historia verídica procure a LP e vai falar com os lideres da s.o.t eles vao confirmar, eu ficava inventando descupas pra n dizer nao, e acabei nao indo.. mas eu estava cagando pra millennium o clan que me deu minha aura.. nem tem grandeza nisso ne ?


Hoje vejo que tipo de pessoa você é, e agradeço não ter me tornando um amigo seu.


'Nosferato Alucard
Esporo
Esporo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 29
Localização : Glast Heim

Ir para o topo Ir para baixo

Millennium De Volta !! Empty Re: Millennium De Volta !!

Mensagem por Zephir Qua Dez 26, 2012 6:46 pm

Fala galera blz??

Já que essa bagunça ta reunindo gente das antigas resolvi dar meu testemunho, seja ele bem vindo ou não...
Até hj me lembro do dia em que fui recrutado, era uma chance de jogar com o Alucard, e porra, isso significava muito pra mim, pois o cara é fóda quando a questão são os justiceiros. Eu na época já jogava de guns há muito tempo, mas não conhecia outros jogadores como eu, o Millennium me recebeu super bem, e era um clã mega divertido e talz, fazíamos várias coisas juntos, inclusive batalhamos pela aura do alucard, e o mesmo era quem organizava juntamente com o Snikt, todos os eventos do clã...
Mas depois da saída de bons amigos como Desert, Cyber, Alucard entre outros, eu quase saí do clã, mas aí veio a nova era do millennium, pois os membros que entraram também eram super gente boa, e logo fiz uma puta amizade com o Thiaggus tanto é que passava meu horário de almoço no fórum do clã trocando ideia com ele (até hj ainda falo com a donzela as vezes)...
Mas de novo o millennium foi ficando meio "deserto", os membros cada vez mais off, então resolvi criar meu próprio clã, que foi um fiasco, pois eu não tinha tempo para administrá-lo, quando ia tentar voltar ao millennium, o clã já estava em hibernação...
=/

Enfim, na minha opinião o clã foi muito bom para todo mundo, teve a velha guarda que foi muito boa, teve também a nova era que também foi boa pra cacete, e eu acho que os membros da millennium, sempre vão ser membros da millennium, então gogo tirar o clã da hibernação?? hsauhsah' Olha o que o tópico fez, em um dia teve mais postagens do que em um mês inteiro, isso mostra que ainda temos força!!!
Chega de discussões pessoal, eu considero todos aqui meus amigos (não sei se é recíproco) por mais que tenhamos perdido contato, então não gosto de ver essas coisas.. sauhsau'
Essa era minha msg, se você leu até aqui, parabéns!!! shashaush'

Att
Zephir

Zephir
Esporo
Esporo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Millennium De Volta !! Empty Re: Millennium De Volta !!

Mensagem por Matheus Sex Dez 28, 2012 11:20 am

Aee pessoal quanto tempo, o que está havendo com o Clã vão fechar é?? Eu estou pensando em voltar a jogar, e estou com projetos para um Clã, caso queiram fechar este eu irei abrir um clã, com os mesmo atributos principais aqui, em qual servidor vocês estão jogando??
Matheus
Matheus
Rei dos Piratas
Rei dos Piratas

Mensagens : 96
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 27
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Millennium De Volta !! Empty Re: Millennium De Volta !!

Mensagem por Lawliet*~ Ter Jan 01, 2013 10:11 am

Eu to sem itens... to meio parado
Lawliet*~
Lawliet*~
Leão da Montanha
Leão da Montanha

Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 24
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Millennium De Volta !! Empty Re: Millennium De Volta !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos