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Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
+3
Donzela da Névoa
Makuhita
Lawliet*~
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Ragnarok :: Classes :: O Poder Interior
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Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
Booooooom, a pedidos, meu guia sobre algumas habilidades pouco conhecidas pelos MTKs e TKs!
*Visão Gigante (ou Panorâmica, visão ''grandão'', chame do que quiser!)
Bom, a habilidade é o seguinte, você senta com seu MTK e afasta a tela! Vai ficar enorme! Como você pode ver na foto (não é minha):
Uma observação importante: se seu MTK tiver a Sombra SLE (solar, lunar e estelar), você não conseguirá fazer isto!
-Mas Por queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?
Acho que isto responde a pergunta .-. :
*Buff no Up
Isto é simples, e acredito que todos os MTKs conhecem! Ao passar de nível, os TKs e evoluções recebem os buffs benção e aumentar agilidade em nível 10, só que ele dura 10 minutos! Então tentem evitar que um sacerdote te buffe depois de upar!
* Milagre Solar, Lunar e Estelar:
Habilidade bem rara, que ativa enquanto você bate em monstros, a tela fica igual a quando você recebe o link da sua classe, quando esta habilidade é ativada, você pode usar qualquer skill de marcação de mapa e as skills que dependem de dias da semana, o milagre, enquanto ativado marca todos os monstros como Estelares. Existem boatos de que, quando a habilidade esta ativada, o dano é dobrado.
O efeito sai depois de uma hora, ou ao deslogar ou mudar de mapa.
Jeito de Ativar rápido:
Necessário: Um caçador ou evolução junto com você
Carta Esfera Marinha
Peça para o caçador instalar UM MONTE de Armadilhas Secretas, e então use a habilidade ''Impacto Explosivo'' da carta esfera marinha.
*Dano do Chute Aéreo Triplicado
Para triplicar o dano do chute aéreo, você deve usar a skill enquanto está correndo (Habilidade Corrida), veja:
Dano Normal:
Dano Durante Corrida:
(Aqui, o dano quase que foi 5x, mas isso é porque não estava no bRO oficial, no bRO, o dano só triplica)
Mais uma curiosidade:
Chute Aéreo:
Descrição: Ataca um inimigo distante com um chute que faz o jogador chegar perto do alvo instantaneamente. Durante o status de Cambalhota, o Nível Base do usuário afeta a quantidade de dano infligido.
O Chute Aéreo terá um dano maior, afetado pelo Nível Base, durante o status de Corrida. Se ambos os status de Cólera e Corrida estiverem ativos, o Chute Aéreo causará um dano ainda maior.
O Chute Aéreo também irá cancelar a maior parte dos status positivos sobre o alvo, o que inclui status de Espírito concedidos por Espiritualistas, Rapidez com Uma Mão, Kaahi, Kaite, e o efeito da Poção da Fúria Selvagem.
No entanto, Desordeiros podem se proteger desse efeito de remoção de status positivo com sua habilidade Preservar. Espiritualistas não podem usar esta habilidade.
[Nv 1] 70 SP, 40% ATQ
[Nv 2] 60 SP, 50% ATQ
[Nv 3] 50 SP, 60% ATQ
[Nv 4] 40 SP, 70% ATQ
[Nv 5] 30 SP, 80% ATQ
[Nv 6] 20 SP, 90% ATQ
[Nv 7] 10 SP, 100% ATQ
Ou seja, remove alguns status e buffs!
*Happy Mode:
É uma habilidade ativada quando um dois TKs e Evoluções sentam um do lado do outro e utilizam o comando /doridori várias vezes, até que apareça um ''ícone'' aonde são mostrados os buffs ativados, ele se parece com o símbolo da habilidade ''Glória''. Quando ativado, o happy mode garante +30 na rec. de HP, com a trégua rápida e +3 na rec. de SP com a habilidade Trégua Rápida, Também existe uma chance de usar automaticamente o item ''Pergaminho de Coluna de Pedra'', dependendo do nível, se a skill for em nível 1, a chance é de 10%, no 5, 5% e no 10, 1%.
*Anjo Solar, Lunar e Estelar
Bom, provavelmente uma das mais conhecida, porém misteriosas habilidades do MTK, para ativa-la, você precisa estar sentado ao lado de um TK/MTK/Espiritualista e utilizar o comando /doridori, precisa-se estar em Happy Mode. Demora aprox. 4 horas (não consecutivas) pra ativar.
Dicas:
1. Usar o doridori em ritmo constante, por exemplo (x marca o /doridori):
Certo: x...x...x...x...x... Errado: x........x..x..x..x.x.x.......x........x.......x.x
2. Colocar o /doridori no Alt+M, para só precisar teclar alt+1, ou algo do tipo.
3. Ficar com SP completamente vazio, use a skill Brisa Leve para acabar com o SP, já explicarei o por que.
4. Pode-se deixar o peso acima de 50%, mas eu não acho bom, ''já explicarei o por que.''
(Explicando o Por Que!) 5. Bom, as chances (mínimas) da habilidade ativar ocorrem de 10 em 10 segundos, quando ocorre a recuperação de sp pela skill Trégua Rápida, você não precisa ficar digitando /doridori loucamente para ativar o Angel SLE (é melhor ficar digitando toda hora, para ter certeza), você só precisa digitar o comando de 10 em 10 segundos (digite quando o hp/sp recuperar, apesar do hp não ter nada a ver, ajuda a manter o ritmo, digite algumas vezes, por pura segurança!), quando o sp recupera, no restante do tempo, faça o que quiser, mas seja rápido! Por que isto ocorre? Muitos dizem que a chance de ativar o Angel é quando você entra ou renova o Happy Mode, que aparentemente só ativa na rec. de SP da skill, outros dizem que é por causa da skill do rec. do sp que ativa, não sei ao certo!
6. Não existe um jeito mais fácil de ativar a skill, tem gente que diz que é necessário estar em grupo com o outro TK, ou estar com o HP vazio também como o sp, mas eu não acredito nisso, só usando o /doridori quando o sp recupera é suficiente.
7. Tente resetar de várias formas, se ficar muito tempo seguindo minhas dicas, tente de outras formas, não fique tentando sempre do mesmo jeito!
Espero ter ajudado, de alguma forma, agradeço aos que estão lendo e espero publicar mais guias futuramente @.@
Lawliet*~
*Visão Gigante (ou Panorâmica, visão ''grandão'', chame do que quiser!)
Bom, a habilidade é o seguinte, você senta com seu MTK e afasta a tela! Vai ficar enorme! Como você pode ver na foto (não é minha):
Uma observação importante: se seu MTK tiver a Sombra SLE (solar, lunar e estelar), você não conseguirá fazer isto!
-Mas Por queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?
Acho que isto responde a pergunta .-. :
*Buff no Up
Isto é simples, e acredito que todos os MTKs conhecem! Ao passar de nível, os TKs e evoluções recebem os buffs benção e aumentar agilidade em nível 10, só que ele dura 10 minutos! Então tentem evitar que um sacerdote te buffe depois de upar!
* Milagre Solar, Lunar e Estelar:
Habilidade bem rara, que ativa enquanto você bate em monstros, a tela fica igual a quando você recebe o link da sua classe, quando esta habilidade é ativada, você pode usar qualquer skill de marcação de mapa e as skills que dependem de dias da semana, o milagre, enquanto ativado marca todos os monstros como Estelares. Existem boatos de que, quando a habilidade esta ativada, o dano é dobrado.
O efeito sai depois de uma hora, ou ao deslogar ou mudar de mapa.
Jeito de Ativar rápido:
Necessário: Um caçador ou evolução junto com você
Carta Esfera Marinha
Peça para o caçador instalar UM MONTE de Armadilhas Secretas, e então use a habilidade ''Impacto Explosivo'' da carta esfera marinha.
*Dano do Chute Aéreo Triplicado
Para triplicar o dano do chute aéreo, você deve usar a skill enquanto está correndo (Habilidade Corrida), veja:
Dano Normal:
Dano Durante Corrida:
(Aqui, o dano quase que foi 5x, mas isso é porque não estava no bRO oficial, no bRO, o dano só triplica)
Mais uma curiosidade:
Chute Aéreo:
Descrição: Ataca um inimigo distante com um chute que faz o jogador chegar perto do alvo instantaneamente. Durante o status de Cambalhota, o Nível Base do usuário afeta a quantidade de dano infligido.
O Chute Aéreo terá um dano maior, afetado pelo Nível Base, durante o status de Corrida. Se ambos os status de Cólera e Corrida estiverem ativos, o Chute Aéreo causará um dano ainda maior.
O Chute Aéreo também irá cancelar a maior parte dos status positivos sobre o alvo, o que inclui status de Espírito concedidos por Espiritualistas, Rapidez com Uma Mão, Kaahi, Kaite, e o efeito da Poção da Fúria Selvagem.
No entanto, Desordeiros podem se proteger desse efeito de remoção de status positivo com sua habilidade Preservar. Espiritualistas não podem usar esta habilidade.
[Nv 1] 70 SP, 40% ATQ
[Nv 2] 60 SP, 50% ATQ
[Nv 3] 50 SP, 60% ATQ
[Nv 4] 40 SP, 70% ATQ
[Nv 5] 30 SP, 80% ATQ
[Nv 6] 20 SP, 90% ATQ
[Nv 7] 10 SP, 100% ATQ
Ou seja, remove alguns status e buffs!
*Happy Mode:
É uma habilidade ativada quando um dois TKs e Evoluções sentam um do lado do outro e utilizam o comando /doridori várias vezes, até que apareça um ''ícone'' aonde são mostrados os buffs ativados, ele se parece com o símbolo da habilidade ''Glória''. Quando ativado, o happy mode garante +30 na rec. de HP, com a trégua rápida e +3 na rec. de SP com a habilidade Trégua Rápida, Também existe uma chance de usar automaticamente o item ''Pergaminho de Coluna de Pedra'', dependendo do nível, se a skill for em nível 1, a chance é de 10%, no 5, 5% e no 10, 1%.
*Anjo Solar, Lunar e Estelar
Bom, provavelmente uma das mais conhecida, porém misteriosas habilidades do MTK, para ativa-la, você precisa estar sentado ao lado de um TK/MTK/Espiritualista e utilizar o comando /doridori, precisa-se estar em Happy Mode. Demora aprox. 4 horas (não consecutivas) pra ativar.
Dicas:
1. Usar o doridori em ritmo constante, por exemplo (x marca o /doridori):
Certo: x...x...x...x...x... Errado: x........x..x..x..x.x.x.......x........x.......x.x
2. Colocar o /doridori no Alt+M, para só precisar teclar alt+1, ou algo do tipo.
3. Ficar com SP completamente vazio, use a skill Brisa Leve para acabar com o SP, já explicarei o por que.
4. Pode-se deixar o peso acima de 50%, mas eu não acho bom, ''já explicarei o por que.''
(Explicando o Por Que!) 5. Bom, as chances (mínimas) da habilidade ativar ocorrem de 10 em 10 segundos, quando ocorre a recuperação de sp pela skill Trégua Rápida, você não precisa ficar digitando /doridori loucamente para ativar o Angel SLE (é melhor ficar digitando toda hora, para ter certeza), você só precisa digitar o comando de 10 em 10 segundos (digite quando o hp/sp recuperar, apesar do hp não ter nada a ver, ajuda a manter o ritmo, digite algumas vezes, por pura segurança!), quando o sp recupera, no restante do tempo, faça o que quiser, mas seja rápido! Por que isto ocorre? Muitos dizem que a chance de ativar o Angel é quando você entra ou renova o Happy Mode, que aparentemente só ativa na rec. de SP da skill, outros dizem que é por causa da skill do rec. do sp que ativa, não sei ao certo!
6. Não existe um jeito mais fácil de ativar a skill, tem gente que diz que é necessário estar em grupo com o outro TK, ou estar com o HP vazio também como o sp, mas eu não acredito nisso, só usando o /doridori quando o sp recupera é suficiente.
7. Tente resetar de várias formas, se ficar muito tempo seguindo minhas dicas, tente de outras formas, não fique tentando sempre do mesmo jeito!
Espero ter ajudado, de alguma forma, agradeço aos que estão lendo e espero publicar mais guias futuramente @.@
Lawliet*~
Última edição por Lawliet*~ em Sáb Ago 18, 2012 11:54 am, editado 1 vez(es)
Lawliet*~- Leão da Montanha
- Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 24
Localização : Grand Line
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
Interessante essa reunião de informações rapaz, parabens. Vamos agora a alguns destaques:
Acredito que essa visão estendida seja bug de alguns servidores, nunca funcionou com os meus TKD's e nem com meu MTK, pode ser que o bug seja comigo, mas desconsidero a existência dela.
Milagre SLE seria muito util se ativado na Torre sem Fim, o problema é a constante troca de mapas o que perderia muito tempo ativando, mesmo levando em conta que o mapa é o mesmo a cada 25 andares.
A Habilidade chute Aéreo, caso usada com Aura ativada e sobre a habilidade Corrida remove alguns buff's que o usuario pode estar usando, é uma boa em varios momentos.
Anjo SLE é uma questão mais complexa, existem muitas teorias de como funciona, mas ninguem tem uma prova concreta de como se faz, seria legal sempre que tentarmos reset ligarmos o comando de gravação, vai que sai né.
Acredito que essa visão estendida seja bug de alguns servidores, nunca funcionou com os meus TKD's e nem com meu MTK, pode ser que o bug seja comigo, mas desconsidero a existência dela.
Milagre SLE seria muito util se ativado na Torre sem Fim, o problema é a constante troca de mapas o que perderia muito tempo ativando, mesmo levando em conta que o mapa é o mesmo a cada 25 andares.
A Habilidade chute Aéreo, caso usada com Aura ativada e sobre a habilidade Corrida remove alguns buff's que o usuario pode estar usando, é uma boa em varios momentos.
Anjo SLE é uma questão mais complexa, existem muitas teorias de como funciona, mas ninguem tem uma prova concreta de como se faz, seria legal sempre que tentarmos reset ligarmos o comando de gravação, vai que sai né.
Makuhita- Esporo
- Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/07/2012
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
Makuhita escreveu:Interessante essa reunião de informações rapaz, parabens. Vamos agora a alguns destaques:
Acredito que essa visão estendida seja bug de alguns servidores, nunca funcionou com os meus TKD's e nem com meu MTK, pode ser que o bug seja comigo, mas desconsidero a existência dela.
Milagre SLE seria muito util se ativado na Torre sem Fim, o problema é a constante troca de mapas o que perderia muito tempo ativando, mesmo levando em conta que o mapa é o mesmo a cada 25 andares.
A Habilidade chute Aéreo, caso usada com Aura ativada e sobre a habilidade Corrida remove alguns buff's que o usuario pode estar usando, é uma boa em varios momentos.
Anjo SLE é uma questão mais complexa, existem muitas teorias de como funciona, mas ninguem tem uma prova concreta de como se faz, seria legal sempre que tentarmos reset ligarmos o comando de gravação, vai que sai né.
Vou colocar minhas respostas por parágrafo, ai vai:
1. Obrigado, ^^
2. A Habilidade é só de MTKs, e para que funcione, você NÃO pode ter a habilidade Sombra Solar, Lunar, Estelar
3. Obrigado, vou por isto no guia também!
5. Sim, existem mais teorias, mas a maioria é besteira, invenção, coincidência ou sorte mesmo
Lawliet*~- Leão da Montanha
- Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 24
Localização : Grand Line
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
Anjo SLE é um dos maiores, se não o maior, mistérios de todo Ragnarok.
Donzela da Névoa- Dama da Noite
- Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
Donzela da Névoa escreveu:Anjo SLE é um dos maiores, se não o maior, mistérios de todo Ragnarok.
Sim, eu concordo ^^ Espero que o guia tenha ajudado, de qualquer forma.
Lawliet*~
Lawliet*~- Leão da Montanha
- Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 24
Localização : Grand Line
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
Ajudou sim, e vai ajudar todos os novos MTK's que aparecerem aqui na Millennium, e parabens pela movimentação da seção.
Mas e como tirou o print com sombra SLE? Referente a visão estendida.
Mas e como tirou o print com sombra SLE? Referente a visão estendida.
Makuhita- Esporo
- Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/07/2012
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
Lawliet virou tutor do Poder Interior aqui na Millennium.
Donzela da Névoa- Dama da Noite
- Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
Ta precisando de tutor nas outras areas tbm, ta muito parado =/
Black Hawk- Leão da Montanha
- Mensagens : 139
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 28
Localização : Skypiea
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
muito bom Lawliet, não deixe a classe cair no esquecimento mais uma vez ^^
thiaggus- Poring Ninja
- Mensagens : 245
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
HAHAHA segredo, aquilo foi só uma brincadeira que eu fiz com um outro server pra mostrar o porque de não dar pra fazer aquilo!Makuhita escreveu:Ajudou sim, e vai ajudar todos os novos MTK's que aparecerem aqui na Millennium, e parabens pela movimentação da seção.
Mas e como tirou o print com sombra SLE? Referente a visão estendida.
Lawliet*~- Leão da Montanha
- Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 24
Localização : Grand Line
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
ué?? MTK não vai até o lv 70 de classe '-'
Asbrun- Moderador
- Mensagens : 228
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo, Capital
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
Não, MTK só vai até job 50. E é a única expandida com árvore de evolução ^^
thiaggus- Poring Ninja
- Mensagens : 245
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
eu axo que consertaram o "bug" do mtk qnd sentado puxar a câmera. Eu to com uma cruel duvida: união SLE precisa de mais algum pré requisito ao não ser os 9 pontos naquela habildade que aumenta taxa de peso? eu colokei os 9 pontos lá só que qnd tento clicar pra coloca a união nun vai! bug? eu burrice minha?
13rafael- Siroma
- Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2012
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
aah! ja que nun tem nenhum tópico sobre duvidas de mtk e ser a seção de classe menos visitada (triste mas #fato) Aí vai a minha dúvida: quando vc marca a torre sem fim, será marcado o andar que vc se encontra no momento da marcação ou a torre com seus belos 100 andares tbm fica marcada? mesmo eu não tendo um ou tenha feito um mtk mvp seria legal msm assim usar algum dia desses
13rafael- Siroma
- Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2012
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
Seguinte: a torre só tem uns 4 mapas, a maioria é repetido, então enquanto o mesmo mapa repetir, vai dar pra usar o mapa como marcado... não é um bug o negocio de puxar a câmera, foi só uma brincadeira... pra por união SLE é só minimizar a tela de skills!
Lawliet*~- Leão da Montanha
- Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 24
Localização : Grand Line
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
Isso não é verdade... atualmente a seção é a que mais tem mensagens dentro dos 3 tópicos de classe e empata em número de tópicos com o Eterno Aprendizado...13rafael escreveu:ser a seção de classe menos visitada (triste mas #fato)
Lawliet*~- Leão da Montanha
- Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 24
Localização : Grand Line
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
13rafael escreveu:aah! ja que nun tem nenhum tópico sobre duvidas de mtk e ser a seção de classe menos visitada (triste mas #fato) Aí vai a minha dúvida: quando vc marca a torre sem fim, será marcado o andar que vc se encontra no momento da marcação ou a torre com seus belos 100 andares tbm fica marcada? mesmo eu não tendo um ou tenha feito um mtk mvp seria legal msm assim usar algum dia desses
Conforme essa, funciona assim, vamos levar em conta os 100 andares, pelo que notei o mapa é o mesmo nos primeiros 25 andares, quando passa para o andar 26 vem a tela de Loading e o mapa é alterado, se o padrão seguir 25 andares por mapa então a torre é composta por 4 mapas até o centésimo andar.
Seria basicamente assim:
e_tower : Mapa onde o grupo se reúne para adentrar a torre
1@tower : Primeiro 25 Andares
2@tower : Segundo 25 Andares
3@tower : Terceiro 25 Andares
4@tower : Quarto 25 Andares
5@tower : Hall Antes da Sala do Naght
6@tower : Naght Sieger
Segue conforme RateMyServer
http://ratemyserver.net/index.php?page=areainfo&area=1038
Makuhita- Esporo
- Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/07/2012
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
Makuhita escreveu:13rafael escreveu:aah! ja que nun tem nenhum tópico sobre duvidas de mtk e ser a seção de classe menos visitada (triste mas #fato) Aí vai a minha dúvida: quando vc marca a torre sem fim, será marcado o andar que vc se encontra no momento da marcação ou a torre com seus belos 100 andares tbm fica marcada? mesmo eu não tendo um ou tenha feito um mtk mvp seria legal msm assim usar algum dia desses
Conforme essa, funciona assim, vamos levar em conta os 100 andares, pelo que notei o mapa é o mesmo nos primeiros 25 andares, quando passa para o andar 26 vem a tela de Loading e o mapa é alterado, se o padrão seguir 25 andares por mapa então a torre é composta por 4 mapas até o centésimo andar.
Seria basicamente assim:
e_tower : Mapa onde o grupo se reúne para adentrar a torre
1@tower : Primeiro 25 Andares
2@tower : Segundo 25 Andares
3@tower : Terceiro 25 Andares
4@tower : Quarto 25 Andares
5@tower : Hall Antes da Sala do Naght
6@tower : Naght Sieger
Segue conforme RateMyServer
http://ratemyserver.net/index.php?page=areainfo&area=1038
Obrigado por postar isso, não estava achando x.x Esqueceu da sala do Entweihen Crothen
Lawliet*~- Leão da Montanha
- Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 24
Localização : Grand Line
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
É eu percebi isso depois de que eu postei malz ae... mas o que não podemos negar que é a classe menos "privilegiada" do jogo...Lawliet*~ escreveu:Isso não é verdade... atualmente a seção é a que mais tem mensagens dentro dos 3 tópicos de classe e empata em número de tópicos com o Eterno Aprendizado...13rafael escreveu:ser a seção de classe menos visitada (triste mas #fato)
13rafael- Siroma
- Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2012
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
entendi essa questão da torre, algum mtk do clã ja marcou a torre em alguma parte? qualquer dia desses o clã podia dar uma passadinha lá na torre por que eu nunca fui aki no bro
13rafael- Siroma
- Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2012
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
Lawliet*~ escreveu:
* Milagre Solar, Lunar e Estelar:
Habilidade bem rara, que ativa enquanto você bate em monstros, a tela fica igual a quando você recebe o link da sua classe, quando esta habilidade é ativada, você pode usar qualquer skill de marcação de mapa e as skills que dependem de dias da semana, o milagre, enquanto ativado marca todos os monstros como Estelares. Existem boatos de que, quando a habilidade esta ativada, o dano é dobrado.
O efeito sai depois de uma hora, ou ao deslogar ou mudar de mapa.
Jeito de Ativar rápido:
Necessário: Um caçador ou evolução junto com você
Carta Esfera Marinha
Peça para o caçador instalar UM MONTE de Armadilhas Secretas, e então use a habilidade ''Impacto Explosivo'' da carta esfera marinha.
Lawliet*~
tipo eu percebi que qnd o milagre ativou no campo de veins nos stapos, eu morri e qnd voltei pra cidade ainda estava ativado, voltei pro mapa dos stapos e continuo ativado, deve ser algum bug sei lá, por que as posturas e a cambalhota também não somem quando eu ando estre esses dois mapas (melhor pra mim hehe)
13rafael- Siroma
- Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2012
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
Isso acontece mesmo, sempre uso esse bug pra nu nunca acabar poção de fúria, trate de não falar nada pra LU!G ein!?
Lawliet*~- Leão da Montanha
- Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 24
Localização : Grand Line
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
nem pensar kkk' , tipo eu marquei os stapos no alinhamento solar vc axo que eu fiz boa coisa?
13rafael- Siroma
- Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/08/2012
Re: Guia de Mestre Taekwon, Habilidades ''Secretas'' por Lawliet
Sinceramente, na minha opinião você fez besteira ^^ eu não marquei nenhum mapa de UP com alinhamento.
Lawliet*~- Leão da Montanha
- Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 24
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