Ragnarok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

Modalidade que você joga

Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Vote_lcap147%Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Vote_rcap1 47% [ 22 ]
Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Vote_lcap117%Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Vote_rcap1 17% [ 8 ]
Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Vote_lcap111%Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Vote_rcap1 11% [ 5 ]
Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Vote_lcap119%Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Vote_rcap1 19% [ 9 ]
Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Vote_lcap16%Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Vote_rcap1 6% [ 3 ]

Total de votos : 47

Últimos assuntos
» Vamos lá, Ragnapush 99/70 Full Woe/BG inovadores
por Ragnapush Qua Jan 29, 2014 9:53 am

» Convite NightRO
por NightRO Dom Jan 19, 2014 1:23 am

» Recrutamento
por Snikt! Sáb Jan 19, 2013 1:06 pm

» Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado
por Raphaelfp Sex Jan 11, 2013 6:59 pm

» vídeo so Super Hokage
por Minffis Qua Jan 09, 2013 10:38 am

» Millennium De Volta !!
por Lawliet*~ Ter Jan 01, 2013 10:11 am

» Perdi meus equips no ragnarok :)
por Lawliet*~ Qui Dez 27, 2012 1:15 pm

» quero entrar pro clan
por Matheus Oliveira Qui Dez 20, 2012 11:49 am

» Guia de Super Aprendiz expandido 2.5
por Asbrun Qua Dez 12, 2012 10:52 am

» MTK Crítico, Build, Equipamentos, Comentários, Vídeo by Lawliet
por ☼ Colgate ☼ Qua Dez 05, 2012 9:06 am

Parceiros
Fórum grátis


Avaliem possível build de Guns FULL PVP

+3
thiaggus
Black Hawk
Donzela da Névoa
7 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Empty Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Donzela da Névoa Sáb Set 01, 2012 7:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite a todos, venho aqui para saber a opinião dos veteranos na classe sobre a forma que destribuirei as skills da minha Gunslinger visando o pvp. A resetei hoje, a imagem abaixo não é a árvore de skills definitiva, porque ainda não cliquei em "ok".

Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tF_-mUvsysiKoKuV_8psXDB2nkBqhvRO6_D6IltyjQVG1jEpy-Nd4mnTZRXeL-mKbYLSht01hAAYxzPTAS8MUFAJtU9VCKhAoFQqZP4-joKmBx9EZQgNLYCw

Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo


Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por 'Nosferato Alucard Qui Set 13, 2012 10:19 pm

sim thaguss mas tbm leve em conta a redução de atk ranged, do set campal + da nuvem toxica + panico .... e outros + seu eu quiser eu posso usar crocodilo tbm e zas e zas zas...

ninja sem troca de pele ? acredito que n dure, ate pq n vou usa certeiro se vc ta sem troca ne..... se vc conseguir chega perto do guns e desce o mortal vc vence, porem se o guns tiver castado o certeiro é draw

'Nosferato Alucard
Esporo
Esporo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 29
Localização : Glast Heim

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Donzela da Névoa Sex Set 14, 2012 10:14 am

Falando nisso, Nosferato Alucard, o senhor esta me devendo um x1 com a Donzela da Névoa. xD
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por thiaggus Sáb Set 15, 2012 4:32 pm

Eita chamou pra xinxa, e agora?????

Quero ver esse x1...

Acho que a Nath ganho usando apenas 2 dedos (colocando lenha na fogueira Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil )
thiaggus
thiaggus
Poring Ninja
Poring Ninja

Mensagens : 245
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por 'Nosferato Alucard Sáb Set 15, 2012 9:43 pm

heheh vamos ter nosso x1, antes do fim eu vo querer ter duelado seriamente com tds meu amigos e mestres, e eu sei que vc ja ta mt sapeca xd

off: por falar em ps e tal, me pergunto como o snikt ta se saindo com a nova build ??

'Nosferato Alucard
Esporo
Esporo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 29
Localização : Glast Heim

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por thiaggus Sáb Set 15, 2012 10:20 pm

o Snikt esta indo muito bem, em breve ele fará um vídeo de arcano agora ^^
thiaggus
thiaggus
Poring Ninja
Poring Ninja

Mensagens : 245
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Black Hawk Sáb Set 15, 2012 10:24 pm

Caramba, to curioso agora, pq os SAs melees estão todos
mudando pra arcano ?
Black Hawk
Black Hawk
Leão da Montanha
Leão da Montanha

Mensagens : 139
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 29
Localização : Skypiea

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por thiaggus Sáb Set 15, 2012 10:32 pm

Porque agora todo mundo voltou a congelar ^^
thiaggus
thiaggus
Poring Ninja
Poring Ninja

Mensagens : 245
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Donzela da Névoa Qua Nov 07, 2012 9:04 am

Bem, olá gente, estou ressuscitando esse tópico por duas razões: Primeiro porque quero movimentar a área dos Rápidos no Gatilho e segundo porque me surgiu um novo empasse.

Sei que infelizmente não tem muita gente jogando de Guns atualmente, ao menos no servidor Thor, e no clã se eu não me engano só tem a minha e um outro Guns low level que nunca vi on. Mas sei que alguns players como o Snikt, por exemplo, já jogaram com a classe, então quem puder opinar aqui eu agradeceria... Sua opinião será muito válida.

Bom, é o seguinte, faz um tempo atrás que mudei minha build de agi e sorte para vit e dex... Acho mais eficiente no pvp e não me arrependo. Antes eu usava rifles e pistolas apenas, agora eu resolvi me enveredar com pistolas e lança granadas numa build bem doida. Eu atualmente tenho ataque triplo, rajada certeira e Desperado na minha build... Mas sinto que tem algo faltando, então, refleti bem, e pensei em colocar o Ataque Certeiro, seu dano com meu lança granadas da campal deve ficar bem razoável, creio eu, além de ignorar a troca de pele dos Ninjas. Porém, para obter isso eu teria que sacrificar algo da minha build atual, pensei muito e resolvi retirar o Pânico do Justiceiro e seu pré-requisito Desarmar... Não sei se é uma sábia decisão, por isso gostaria de saber o que acham.

Na minha opinião não é uma skill muito efeitva, tá certo que ela aumenta em +30 a esquiva e diminui o dano de ataques físicos a longa distancia em 20%... Mas ela tem uma penalidade de -30 de precisão, dura apenas vinte segundos e gasta duas moedas do Justiceiro para cada ativação... Numa build que eu tenho outras skills, sendo estas de ataque, que já necessitam de um gasto de moedas... Como o Ataque Triplo. Logo não acho muito compensador.
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Zephir Qua Nov 07, 2012 9:15 am

Então, eu acho muito válida essa ideia de tirar o pânico do justiceiro pra vc que mudou a build para dex/vit, pois se vc vai no pvp sem limites, que eu creio que seja seu objetivo, vc deve ter nada ou quase nada de agi, 30 a mais 30 menos na esquiva não fará assim tanta diferença, pois eles lhe acertarão do mesmo jeito, tendo em vista que na maioria das vezes você enfrentará alguem com um level maior que o seu...
sahusau'
Quanto á desarmar, no momento é uma skill inutil, tendo em vista que está bugada...
xD

Qualquer coisa tamo ae!
Att.

Zephir

Zephir
Esporo
Esporo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Donzela da Névoa Qua Nov 07, 2012 9:27 am

Gostei Zephir, obrigada pela sua participação.
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Zephir Qui Nov 08, 2012 8:34 am

É bom aparecer de vez enquando...
xD

Zephir
Esporo
Esporo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP - Página 3 Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos