Ragnarok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

Modalidade que você joga

C>2(Pupa/Remover) e Alarme ekipado em ekips de S.A (COMPRADO) Vote_lcap147%C>2(Pupa/Remover) e Alarme ekipado em ekips de S.A (COMPRADO) Vote_rcap1 47% [ 22 ]
C>2(Pupa/Remover) e Alarme ekipado em ekips de S.A (COMPRADO) Vote_lcap117%C>2(Pupa/Remover) e Alarme ekipado em ekips de S.A (COMPRADO) Vote_rcap1 17% [ 8 ]
C>2(Pupa/Remover) e Alarme ekipado em ekips de S.A (COMPRADO) Vote_lcap111%C>2(Pupa/Remover) e Alarme ekipado em ekips de S.A (COMPRADO) Vote_rcap1 11% [ 5 ]
C>2(Pupa/Remover) e Alarme ekipado em ekips de S.A (COMPRADO) Vote_lcap119%C>2(Pupa/Remover) e Alarme ekipado em ekips de S.A (COMPRADO) Vote_rcap1 19% [ 9 ]
C>2(Pupa/Remover) e Alarme ekipado em ekips de S.A (COMPRADO) Vote_lcap16%C>2(Pupa/Remover) e Alarme ekipado em ekips de S.A (COMPRADO) Vote_rcap1 6% [ 3 ]

Total de votos : 47

Últimos assuntos
» Vamos lá, Ragnapush 99/70 Full Woe/BG inovadores
por Ragnapush Qua Jan 29, 2014 9:53 am

» Convite NightRO
por NightRO Dom Jan 19, 2014 1:23 am

» Recrutamento
por Snikt! Sáb Jan 19, 2013 1:06 pm

» Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado
por Raphaelfp Sex Jan 11, 2013 6:59 pm

» vídeo so Super Hokage
por Minffis Qua Jan 09, 2013 10:38 am

» Millennium De Volta !!
por Lawliet*~ Ter Jan 01, 2013 10:11 am

» Perdi meus equips no ragnarok :)
por Lawliet*~ Qui Dez 27, 2012 1:15 pm

» quero entrar pro clan
por Matheus Oliveira Qui Dez 20, 2012 11:49 am

» Guia de Super Aprendiz expandido 2.5
por Asbrun Qua Dez 12, 2012 10:52 am

» MTK Crítico, Build, Equipamentos, Comentários, Vídeo by Lawliet
por ☼ Colgate ☼ Qua Dez 05, 2012 9:06 am

Parceiros
Fórum grátis


C>2(Pupa/Remover) e Alarme ekipado em ekips de S.A (COMPRADO)

2 participantes

Ir para baixo

C>2(Pupa/Remover) e Alarme ekipado em ekips de S.A (COMPRADO) Empty C>2(Pupa/Remover) e Alarme ekipado em ekips de S.A (COMPRADO)

Mensagem por Boa Noite Cinderela Sex Ago 17, 2012 12:51 pm

Olá povo, os ekips q eu compro n devem ultrapassar o valor de 4kk, 2kk. Eu vi esses ekips há 2 semanas(com esse msm valor até mais barato =/) mas eu n tinha os zennys e nen o S.A =/ e me arrependi de n ter comprado, pois agora ta td mundo kerendo virar S.A de uns tempos pra k xD.Se vc tem algum desses ekips Entrar em contato respondendo aki msm ou no Rag. mandando pm para "Boa Noite Cinderela" (sem as aspas)

Boa Noite Cinderela


Última edição por Boa Noite Cinderela em Ter Ago 21, 2012 2:01 pm, editado 1 vez(es)
Boa Noite Cinderela
Boa Noite Cinderela
Siroma
Siroma

Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

C>2(Pupa/Remover) e Alarme ekipado em ekips de S.A (COMPRADO) Empty Re: C>2(Pupa/Remover) e Alarme ekipado em ekips de S.A (COMPRADO)

Mensagem por thiaggus Sex Ago 17, 2012 1:50 pm

Aconselho usar congelador no lugar do alarme, o mesmo hp e sem a chance de castar a chama reveladora, que muitas vezes atrapalha o up
thiaggus
thiaggus
Poring Ninja
Poring Ninja

Mensagens : 245
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

C>2(Pupa/Remover) e Alarme ekipado em ekips de S.A (COMPRADO) Empty Re: C>2(Pupa/Remover) e Alarme ekipado em ekips de S.A (COMPRADO)

Mensagem por Boa Noite Cinderela Ter Ago 21, 2012 1:58 pm

thiaggus escreveu:Aconselho usar congelador no lugar do alarme, o mesmo hp e sem a chance de castar a chama reveladora, que muitas vezes atrapalha o up

Vlw a sugestão ja consegui comprar tds os ekips e dos melhores q dão hp+cartas.
Boa Noite Cinderela
Boa Noite Cinderela
Siroma
Siroma

Mensagens : 69
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

C>2(Pupa/Remover) e Alarme ekipado em ekips de S.A (COMPRADO) Empty Re: C>2(Pupa/Remover) e Alarme ekipado em ekips de S.A (COMPRADO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos