Ragnarok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

Modalidade que você joga

Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Vote_lcap147%Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Vote_rcap1 47% [ 22 ]
Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Vote_lcap117%Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Vote_rcap1 17% [ 8 ]
Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Vote_lcap111%Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Vote_rcap1 11% [ 5 ]
Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Vote_lcap119%Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Vote_rcap1 19% [ 9 ]
Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Vote_lcap16%Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Vote_rcap1 6% [ 3 ]

Total de votos : 47

Últimos assuntos
» Vamos lá, Ragnapush 99/70 Full Woe/BG inovadores
por Ragnapush Qua Jan 29, 2014 9:53 am

» Convite NightRO
por NightRO Dom Jan 19, 2014 1:23 am

» Recrutamento
por Snikt! Sáb Jan 19, 2013 1:06 pm

» Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado
por Raphaelfp Sex Jan 11, 2013 6:59 pm

» vídeo so Super Hokage
por Minffis Qua Jan 09, 2013 10:38 am

» Millennium De Volta !!
por Lawliet*~ Ter Jan 01, 2013 10:11 am

» Perdi meus equips no ragnarok :)
por Lawliet*~ Qui Dez 27, 2012 1:15 pm

» quero entrar pro clan
por Matheus Oliveira Qui Dez 20, 2012 11:49 am

» Guia de Super Aprendiz expandido 2.5
por Asbrun Qua Dez 12, 2012 10:52 am

» MTK Crítico, Build, Equipamentos, Comentários, Vídeo by Lawliet
por ☼ Colgate ☼ Qua Dez 05, 2012 9:06 am

Parceiros
Fórum grátis


Dúvida (SL de batalha)

+5
Asbrun
Snikt!
Donzela da Névoa
thiaggus
Black Hawk
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Empty Dúvida (SL de batalha)

Mensagem por Black Hawk Qui Set 06, 2012 12:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Por enquanto minha dúvida é a seguinte:
um SL de batalha full critico precisa de DEX ?
conforme for surgindo mais dúvidas eu vou
postando ^^
Black Hawk
Black Hawk
Leão da Montanha
Leão da Montanha

Mensagens : 139
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 29
Localização : Skypiea

Ir para o topo Ir para baixo


Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Empty Re: Dúvida (SL de batalha)

Mensagem por Minffis Qua Out 17, 2012 8:14 pm

Sei que n irao ver mas estou Crying or Very sad fazendo essa build Critica de SL irei postar para tentar reanimar o foum -_-
Siga abaixo e irei comentar porque pus eses atributos (SEM BUFFS)
STR 68 + 0 - pus isso pq como acho que n é necessario por mais que isso pois com 40 de for e pt full vc tira uns 1400 sem pt uns 660 (vc podera aumentar se n tiver muitos kks para poder investir em equips)
AGI 90 + 0 - Creio essencial ter uma agi boa numa build de crtico de qualquer classe (fechei em 90 para poder ter o bonus da mochila do aventureiro). Chegando a uma aspd de 182 apenas com furia, ou mais se preferir usar consu.
DEX 50 + 12 - Acho interessante ter dex alta para ter um acerto legal quando n der o atq Critico.
VIT 50 +6 - Interessante investir aqui pois vc podera ter um HP razoavel, com kahai vc n preocupara com isso, apesar de gastar sp, mesmo que derem miss em vc vc recupera,
e o gasto de sp pode ser bem baixo, entorno de 4 por dano, caso vc tenha agi alta n gastara muito n.
LUK 12 + 0 - Simplesmente pq é melhor por 12 pontos em LUK do que um ponto em FOR quando for utrapassa os 60. ( o critico n baseara nela, esplicarei mais tarde),
INT 4 + 12 - POrque sobro ponto -_-.

Seguinte confused , PORQUE N TEM LUK NUMA BUILD CRITICA?!?!?!?!? affraid
Simplesmente pq a adaga certeira te da entorno de 91 pontos em critico cheers cheers , (POR EM LUK é DESPERDICIO DE PONTOS) lol! lol!

EXEMPLO
meu SL no lvl 88 tira 1500 do rowen com brisa leve, pt full, uma build com apenas 40 de STR, e 1 de LUK,
ele quase n erra quase nada de critico.
com uma aspd de 182 apenas com a mochila + 90 de agi+ poção da furia selvagem.
5k de hp com poucos equips de hp,
o ATQ se nme lembro bem com 40 de STR mais alguns equips, ta entorno do 90+220

Creio que n citei tudo aqui encima, mas da para ter uma noção,
Como esse SL é apenas de Kahai e links, fis ele de ataq mesmo
CASO vc queira estou logando direto no meu char
MrsRell

podem criticar a minha build, e dar dicas (CASO ALGUEM LEIA ISSO Smile )
espero ter ajudado
e tarei disposto a manter o clan
BOA sorte para vcs!!

Minffis
Minffis
Esporo
Esporo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Empty Re: Dúvida (SL de batalha)

Mensagem por Donzela da Névoa Qui Out 18, 2012 12:56 pm

Agradeço a sua participação no fórum Minffis, irei responder expondo a minha opinião com relaçãoa build que apresentou.

Pois bem, tem muitos aspectos interessantes e concordo que a adaga certeira é a melhor arma para ela. Porém, mesmo assim, achei a taxa de sorte muito baixa para o que a build propõe, que seria ataques críticos full. Acho que ela no 30 já estaria bom, mas para ter certeza é melhor usar uma calculadora. Bom, eu não vejo necessidade de vitalidade nessa build, eu deixaria no 1, pois, mesmo com 50 de vit seu HP não seria tão alto e nem sua resistencia... E você terá buffs muito bons pra te auxiliar, como Kaahi, Kaupe, Kaite e Kaizel. Portanto acharia mais interessante aumentar essa sorte e até colocar mais inteligencia para seu SP resistir melhor ao gasto que o Kaahi proporciona, mas mesmo assim, para sua build, será altamente recomendável andar com consumíveis pra SP. A destreza eu também tiraria, acho que tendo mais sorte compensaria deixá-la no 1... Todavia, eu entendo que no começo seria muito difícil upar com uma build de Destreza 1 e que essa Destreza iria te ajudar muita coisa no inicio, principalmente antes de você poder equipar a adaga certeira, já que TK não usa arma alguma. Mesmo assim, eu uparia de leech de alguma forma, até ficar suave de eu usar a adaga e já ter uma boa taxa de critico.

Espero ter ajudado. ^^
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Empty Re: Dúvida (SL de batalha)

Mensagem por Vitordesa Qui Out 18, 2012 1:26 pm

Donzela da Névoa escreveu: A destreza eu também tiraria, acho que tendo mais sorte compensaria deixá-la no 1... Todavia, eu entendo que no começo seria muito difícil upar com uma build de Destreza 1 e que essa Destreza iria te ajudar muita coisa no inicio, principalmente antes de você poder equipar a adaga certeira, já que TK não usa arma alguma.
Espero ter ajudado. ^^

Nath, a dex não precisa ser 1... 50 pontos concordo que é muito mas uns 20 pontos não é tanto level assim e dá pra virar SL facilmente com 20 pontos de dex! Minha opinião é igual a da Nath porém diminuir um pouco a dex, e não deixa-la no mínimo!

Drubx.
Vitordesa
Vitordesa
Pouring
Pouring

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Empty Re: Dúvida (SL de batalha)

Mensagem por Lawliet*~ Qui Out 18, 2012 4:34 pm

Meu SL tem 1 de dex, mesmo assim sou feliz .-.
Lawliet*~
Lawliet*~
Leão da Montanha
Leão da Montanha

Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 24
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Empty Re: Dúvida (SL de batalha)

Mensagem por Donzela da Névoa Sex Out 19, 2012 10:57 am

Pois é, creio que com a build sem destreza você só irá sofrer no inicio mas depois não faria diferença. Um up com assistentes ou leech com outro char seu poderiam facilmente resolver esse problema no começo, creio eu.
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Empty Re: Dúvida (SL de batalha)

Mensagem por thiaggus Sex Out 19, 2012 3:24 pm

exato 1 de dex e 1 de vit

e tire onda no crítco com excelente aspd e dano razoável
thiaggus
thiaggus
Poring Ninja
Poring Ninja

Mensagens : 245
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Empty Re: Dúvida (SL de batalha)

Mensagem por Minffis Sex Out 19, 2012 3:40 pm

entendo, vcs preferem tirar de vit e des para por em sort, humm

Mas me pergunto porque por em sort?? vc tiraria mais dano?(talvez mas é melhor por em str pq gasta menos ponto), diminuiria os atqs que n dao critico??(talvez sim talvez n)
eu pus em vit pq vai ser SL de link, entao acho qeu deve ser um pouco resistente,
porem ja que vcs preferem n por(vai pelo gosto mesmo),
Mesmo assim acho inutil por em luk pois ja tem um critico muito apelao
Caso tirar ponto de vit e des eu poria for 90 para pegar bonus com mochila, o resto em int, mas ai vc que sabe,

Desculpa se falei algo errado, so posteio que conhecia, n sou nenhum expert, so achei interessante a build que fis e queria compartilhar.
Minffis
Minffis
Esporo
Esporo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Empty Re: Dúvida (SL de batalha)

Mensagem por Raphaelfp Sex Out 19, 2012 5:09 pm

Oi galera, é que para upar um SL msm de link para batalha, os stats, dele sao
- agi, uns 90 já bastam, pois consegue bônus diversos, cartas equipes e tal,
- a luk é útil se vc tiver agi, pois com adaga certeira +30 em luk, vc fecha seus criticos em 100%,
- Dai o pessoal tbm tem na media uns 20 em des(pq? para conseguir upar razoavelmente ate virar SL e pegar adaga certeira)
- e para auxiliar o resto vai em int e um pouco de força para conseguir carregar mais itens.

e tipo, minha build ficou assim com meu SL
str/agi/vit/int/des/luk => 50/90/27+6/70+12/20+12/30

com ela upei mto light até o 99 e me viro bem como linker tbm, claro q não deu para pegar metade dos links, apenas os q eu uso mais (monk, sábio, aprendiz, cavaleiro).

td d bom ae com seu SL, espero termos lhe auxiliado.
Raphaelfp
Raphaelfp
Esporo
Esporo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 27
Localização : Nariz do Triangulo Mineiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Empty Re: Dúvida (SL de batalha)

Mensagem por Donzela da Névoa Seg Out 22, 2012 9:16 am

Como o Raphael disse ali, não seria necessário colocar mais de 30 pontos em sorte e você já teria 100% de crítico com o SL usando Adaga certeira, isso unido a um combo felinas e rabo de gato deve ficar muito bom. Sendo assim, acho desnecessária a destreza, podendo upar no começo com assistentes ou de leech. Eu acho inteligência mais importante que vitalidade pra SL, isso porque, enquanto você tiver SP praticamente não morrerá por causa do Kaahi e outros dos buffs da classe (claro, se aparecer um mvp e tals é outra história). Creio que fechando a agilidade, além de uma aspd rasoavel, teria uma boa esquiva também, isso ajudaria até no próprio gasto com o SP (já que quanto mais você apanhar mais ele será gasto). Bem, e são esses os fatores que considero pertinentes pra esse tipo de build de SL. Outra questão é que essa build é muito boa para upar em grupos, por causa da skill Kihop de TK, aumentando seu ataque por membro do grupo.
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Empty Re: Dúvida (SL de batalha)

Mensagem por Lawliet*~ Seg Out 22, 2012 3:18 pm

Meu SL tem 1 de Vit, 1 de Sor e 1 de Dex, uso +7 Felinas pra resolver o resto dos 10 de critico necessários, acho que duas cartas cobold todo mundo consegue e já resolve o problema, fica com 98 de crítico.
Lawliet*~
Lawliet*~
Leão da Montanha
Leão da Montanha

Mensagens : 134
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 24
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Empty Re: Dúvida (SL de batalha)

Mensagem por Donzela da Névoa Ter Out 23, 2012 11:25 am

É, build é algo muito pessoal, afinal, cada um tem sua própria opinião. Em todo caso, é bom o debate para pegar alguns pontos chaves, e sinceramente espero ter ajudado com isso. Boa sorte com seu SL de crítico, sei que se tornará muito forte. Very Happy
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida (SL de batalha) - Página 3 Empty Re: Dúvida (SL de batalha)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos