Ragnarok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

Modalidade que você joga

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Vote_lcap147%Avaliem possível build de Guns FULL PVP Vote_rcap1 47% [ 22 ]
Avaliem possível build de Guns FULL PVP Vote_lcap117%Avaliem possível build de Guns FULL PVP Vote_rcap1 17% [ 8 ]
Avaliem possível build de Guns FULL PVP Vote_lcap111%Avaliem possível build de Guns FULL PVP Vote_rcap1 11% [ 5 ]
Avaliem possível build de Guns FULL PVP Vote_lcap119%Avaliem possível build de Guns FULL PVP Vote_rcap1 19% [ 9 ]
Avaliem possível build de Guns FULL PVP Vote_lcap16%Avaliem possível build de Guns FULL PVP Vote_rcap1 6% [ 3 ]

Total de votos : 47

Últimos assuntos
» Vamos lá, Ragnapush 99/70 Full Woe/BG inovadores
por Ragnapush Qua Jan 29, 2014 9:53 am

» Convite NightRO
por NightRO Dom Jan 19, 2014 1:23 am

» Recrutamento
por Snikt! Sáb Jan 19, 2013 1:06 pm

» Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado
por Raphaelfp Sex Jan 11, 2013 6:59 pm

» vídeo so Super Hokage
por Minffis Qua Jan 09, 2013 10:38 am

» Millennium De Volta !!
por Lawliet*~ Ter Jan 01, 2013 10:11 am

» Perdi meus equips no ragnarok :)
por Lawliet*~ Qui Dez 27, 2012 1:15 pm

» quero entrar pro clan
por Matheus Oliveira Qui Dez 20, 2012 11:49 am

» Guia de Super Aprendiz expandido 2.5
por Asbrun Qua Dez 12, 2012 10:52 am

» MTK Crítico, Build, Equipamentos, Comentários, Vídeo by Lawliet
por ☼ Colgate ☼ Qua Dez 05, 2012 9:06 am

Parceiros
Fórum grátis


Avaliem possível build de Guns FULL PVP

+3
thiaggus
Black Hawk
Donzela da Névoa
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Donzela da Névoa Sáb Set 01, 2012 7:07 pm

Boa noite a todos, venho aqui para saber a opinião dos veteranos na classe sobre a forma que destribuirei as skills da minha Gunslinger visando o pvp. A resetei hoje, a imagem abaixo não é a árvore de skills definitiva, porque ainda não cliquei em "ok".

Avaliem possível build de Guns FULL PVP QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tF_-mUvsysiKoKuV_8psXDB2nkBqhvRO6_D6IltyjQVG1jEpy-Nd4mnTZRXeL-mKbYLSht01hAAYxzPTAS8MUFAJtU9VCKhAoFQqZP4-joKmBx9EZQgNLYCw

Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Black Hawk Sáb Set 01, 2012 9:32 pm

Bem, está exatamente do jeito que eu deixaria caso
eu fizesse uma build de desperado, mas ñ sou nenhum
expert na classe, então...
Black Hawk
Black Hawk
Leão da Montanha
Leão da Montanha

Mensagens : 139
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 29
Localização : Skypiea

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por thiaggus Seg Set 03, 2012 1:50 pm

Eu já disse, não entendo muito de guns, mas se a proposta é pvp, tem que ter pelo menos 8x de vit.

Faria atq triplo com granada e desperado com pistola ^^
thiaggus
thiaggus
Poring Ninja
Poring Ninja

Mensagens : 245
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por 'Nosferato Alucard Seg Set 03, 2012 9:21 pm

oque posso dizer..?! vc sabe jogar, ta otima, mas pra pvp o minimo que rajada pode ficar é 9, menos que isso é loucura... vc pode economizar em atk concentrado e/ou em reação em cadea pra por ela no 10,
mas aconselho que tire mais da reação em cadeia, pois no pvp ela so vai ser util pra lokar e quando a pistola campal ativar aspd 190, pq vc consegue mesclar o hit com a aspd e rajada fica tipo uma rajada certeira turbinada

fora esse unico detalhe ta otima king

'Nosferato Alucard
Esporo
Esporo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 29
Localização : Glast Heim

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Donzela da Névoa Ter Set 04, 2012 9:52 am

É, eu fiquei preocupada com essa rajada certeira no level 5. Porém, o que mais me preocupa são os atributos de Guns. Realmente uma vitalidade 8x é fundamental no pvp... Então, eu gostaria de saber se não teria uma build de Guns pra pvp com mais vitalidade, resistência, mas sem pecar nos danos elevados. Tipo, lança granadas é bom pra pvp? E caso fosse montar essa build, quais skills eu colocaria e os atributos? Alguém poderia me nortear? Isso porque nunca me aventurei profundamente nesse tipo de build. Não me preocupo que a build não seja funcional pra up, afinal, minha Guns já é level 99. ^^

E valeu pelo elogio Alucard, esperava você mesmo, o tutor da classe Justiceiro. xD
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Black Hawk Ter Set 04, 2012 11:50 am

imagino eu que lança granadas só é bom pra furar a troca
de pele dos ninjas com ataque certeiro, pelomenos é oq
ouço dizer...
Black Hawk
Black Hawk
Leão da Montanha
Leão da Montanha

Mensagens : 139
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 29
Localização : Skypiea

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Donzela da Névoa Ter Set 04, 2012 11:51 am

Ataque certeiro é uma skill que pode ser usada com qualquer arma.
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por 'Nosferato Alucard Qua Set 05, 2012 11:13 am

olha lança granada é legal, oque vc mais vai usa msm sao A3 e o atk certeiro, pq msm que pode ser usado com qualquer arma, com uma granadeira o dano sai bem mlr o meu certeiro com o lança tira em torno de 4/5k com a pistola tira 2k +-
mt util contra nossos "amiguinhos" qual o ninja que tem 10k ? os bons 2 certeiro resolve msm potando(n vale bolinho :/) é dificil....
agora caso vc for tomar mortal... nem usa o switch usa com oque vc tiver msm pq mesmo vc tomando o mortal o hit do certeiro sai dps e os dois vai para o inferno. Twisted Evil

mas pelo oque eu entendi vc quer uma build bem distribuída, é so nao maximizar a dex ate o 99 da pra deixar 90 alguns dx 85 e fexa com o bonus, ai da pra pegar vit str luk int..
mais é aquela sicario com simples 100 de agi vai ser difícil acerta msm com aumentar precisão e luva integral.

vlw o apoio mas to longe de tutor, no máximo um veterano de guerra rabugento hehe "Quem nao senta pra aprender, Não pode levantar pra ensinar" ja dizia o ditado.. e eu ainda aprendo com o Desert ele sim é o tutor da classe king

'Nosferato Alucard
Esporo
Esporo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 29
Localização : Glast Heim

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Donzela da Névoa Qua Set 05, 2012 11:46 am

Obrigada Alucard, eu realmente estou numa dúvida cruel com relação a build que irei montar. Lança Granadas parece ser uma boa pedida, mas uma build sem desperado e agilidade ao meu ver também é uma problemática. Ou teria como encaixar desperado numa build que use lança granadas? Além disso, o que mais me desagrada é a demora de invocar as moedas de Guns com a agilidade no 1. Sendo que ataque triplo consome moedas, assim como outras skills e os pré-requisitos de muitas habilidades são pra lá de injustos. ^^"
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Black Hawk Qua Set 05, 2012 12:01 pm

Upando minha guns de espingarda eu aprendi uma coisa,
AGI 1 eu nunca mais vou usar, mesmo que seja char pvp,
uma build assim sacrifica demais sua capacidade de pvm, e
no fim das contas acaba ficando pior que uma build de desperado
comum...
até compensaria se tivesse alguma habilidadel hit kill...
outra coisa que é tenso é usar 'cara ou coroa' com 1 de agi
e usando lança granadas, e o lança granadas é uma merd4
pra dar swicth por causa da munição dele, então fica ruim
mudar pra pistola toda vez que for invocar as moedas...
me descupem se eu falei muita abobrinha ^^
T+ o/
Black Hawk
Black Hawk
Leão da Montanha
Leão da Montanha

Mensagens : 139
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 29
Localização : Skypiea

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Donzela da Névoa Qua Set 05, 2012 12:27 pm

Falou não Black Hawk, inclusive eu acho que você esta inteiramente com a razão. Mas no caso, minha Guns já é level 99, seria apenas pra ir ao pvp brincar. Mas ainda assim, invocar as moedas com 1 de agilidade é um saco! ^^'
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por thiaggus Qua Set 05, 2012 12:29 pm

desequipa a arma pra usar o cara e coroa
thiaggus
thiaggus
Poring Ninja
Poring Ninja

Mensagens : 245
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por thiaggus Qua Set 05, 2012 12:31 pm

Nath, não sei ao certo, mas acho que dá pra ter na mesma árvore ataque triplo e desperado, acredito ser a melhor combinação de ataques a distância com melee pra um guns full vit e dex
thiaggus
thiaggus
Poring Ninja
Poring Ninja

Mensagens : 245
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Donzela da Névoa Qua Set 05, 2012 12:33 pm

Thiago, o cara e coroa depende do atributo agilidade e não a arma que o deixa lento. Outra questão, fazer switch com um lança granadas é uma porcaria, porque primeiro vc tem que retirar a munição dele pra colocar outra arma, ou se não nem rola. Assim como para equipá-lo novamente, não pode estar usando munição normal e sim a própria dele.
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Donzela da Névoa Qua Set 05, 2012 12:34 pm

O problema de tudo é a demora na invocação das moedas, já que ataque triplo exija as moedas de Guns para cada uso e com 1 de agilidade leva uma vida invocar as 10 e depois repor.
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por thiaggus Qua Set 05, 2012 12:37 pm

humm, então faz uma guns full vit de desperado apenas.
Mas acredito piamente que se fizer ela de agi, vai apenas passar raiva no pvp....
thiaggus
thiaggus
Poring Ninja
Poring Ninja

Mensagens : 245
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Black Hawk Qua Set 05, 2012 1:12 pm

Conordo com o thiaggus, uma build pvp ideial pra guns seria
bem isso mesmo, uma build de desperado comum, porem altamente
focada em VIT, tipo 9x DEX , 9x VIT...
Sobre simplesmente desequipar a arma, eu ñ havia pensado antes,
dá pra usar 'cara ou coroa' sem estar equipado com nenhuma arma?
Black Hawk
Black Hawk
Leão da Montanha
Leão da Montanha

Mensagens : 139
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 29
Localização : Skypiea

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por 'Nosferato Alucard Qua Set 05, 2012 2:21 pm

poise demora mesmo por isso que tem que saber a hora de usar cara ou coroa,e tbm contar com a sorte ne :/

sobre o switch, fiquei quase 1 ano +- no pvp 8x e sabe, la so tem ninja e WS quer aprende a fazer switch rapido de lança granada pra pistola ? vai la pela sobrevivência vc aprende, vc acostuma, é igual um instrumento vc faz um riff lerdo, mais dps de tanto praticar vc faz na velocidade normal, e dps ate mais rapida.
o A3 é bom sim principalmente com o lança granada mas n se iludam, nada é mlr do que rajada certeira com uma kvm +9 nada.

9x dex 9x vit e á build basica de pvp (com basica quero dizer principal) como dex e agi era pros hunter, ai vai de cada um fazer os ajustes tipo str,luk ou int ? mas se sua build ja tiver esse esqueleto principal vai ter um otimo desempenho no pvp

edit:da pra usa sem arma sim

'Nosferato Alucard
Esporo
Esporo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 29
Localização : Glast Heim

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Donzela da Névoa Qui Set 06, 2012 11:19 am

Valeu novamente Alucard e aos demais, decidi que minha Guns terá essa base mesmo. Porque antes ela possuía 99 de agilidade e morria muito easy no pvp... Além de que pra matar alguém era um verdadeiro sufoco, tendo apenas 7x de dex, porque quis investir em sorte e str pra fazer uma build hibrida e me lasquei. ^^
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Donzela da Névoa Qui Set 06, 2012 11:20 am

Ah sim, e logo quando eu estiver in-game postarei a possível nova árvore de skills dela. ^^
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por thiaggus Qui Set 06, 2012 12:11 pm

^^ ótimo, 9x de vit, vai ownar xD
thiaggus
thiaggus
Poring Ninja
Poring Ninja

Mensagens : 245
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Donzela da Névoa Seg Set 10, 2012 11:42 am

Bem, andei refletindo sobre uma build de Guns pra pvp que melhor me agrade de todas as formas e cheguei a esse resultado:

For: 11+4
Agi: 1+5
Vit: 89+1
Int: 23+2
Des: 91+13
Sor: 40+7

Com essa vitalidade eu creio já poder durar bem mais no pvp, ainda mais usando ekips que aumentem o HP. Com essa Destreza também conto com um bom dano para as skills de Guns e o ataque puro. Com essa Sorte eu espero ter uma boa taxa de crítico (já que tenho um Rifle da campal), além de receber um bônus em ataque. E um pouco de Inteligência para aumentar meu SP e a recuperação, assim não ficando com um SP desprezível que a qualquer coisa se esgota. Minha dúvida recai apenas sobre a Força, coloquei um pouco para poder levar mais consumíveis comigo, além das munições... Sem falar que algumas armas de Guns pesam um bocado. Com relação as skills eu estou em dúvida se abandono a ideia de ter Desperado ou não, então, o que me dizem?
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Black Hawk Seg Set 10, 2012 12:21 pm

Na minha opinião, se vc quiser tirar o maximo de um Guns,
ainda mais no pvp, Desperado é uma skill obrigatoria, pois
pelo que eu saiba, é a skill com maior dps do guns, ñ possui
delay alto, e nem consome moedas, só dispensaria tal skill
se eu fosse full Espingarda ou full Granadeiro...
Black Hawk
Black Hawk
Leão da Montanha
Leão da Montanha

Mensagens : 139
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 29
Localização : Skypiea

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por thiaggus Seg Set 10, 2012 12:52 pm

Donzela da Névoa escreveu:Bem, andei refletindo sobre uma build de Guns pra pvp que melhor me agrade de todas as formas e cheguei a esse resultado:

For: 11+4
Agi: 1+5
Vit: 89+1
Int: 23+2
Des: 91+13
Sor: 40+7

Assim Nath, Vit pra mim está um bom valor. Agora vem umas ideias diferentes, não vejo porque desses 40 de sorte. Eles estão te dando 8 de ataque e ataque mágico, 13 de crítico e 4 de esquiva perfeita. Esses 8 de ataque não irão fazer tanta diferença, quanto ao crítico, o combo felinas te dará no máximo 22 de crítico, somado a sua taxa natural, daria 35 de taxa. Na minha visão uma taxa pequena. Poderia ser mais lucro investir esses pontos em Int e For principalmente, porque em pvp precisa de uma cap bem legal. Vou colocar abaixo uma versão pra você estudar um pouco.

Visando um ataque maior:
For: 20+4
Agi: 1+5
Vit: 89+1
Int: 28+2
Des: 99+13
Sor: 1+7

Visando uma Versatilidade maior:
For: 40+4
Agi: 1+5
Vit: 89+1
Int: 28+2
Des: 91+13
Sor: 1+7
Essa última build ainda pode possuir uma outra versão trocando os valores de Int e For, tornando-se uma build com mais recursos de skill, por possuir um sp melhor.

Espero ter ajudado Anjo ^^

thiaggus
thiaggus
Poring Ninja
Poring Ninja

Mensagens : 245
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Donzela da Névoa Seg Set 10, 2012 12:59 pm

Massa! Gostei principalmente da terceira build com os valores trocados de FOR e INT! Agora falta me decidir como ficará a minha árvore de Skills! Pensando em ter Ataque Triplo e Desperado numa mesma build. Acho que o problema de Guns é ainda depender da arma KVM... E eu tenho poucos pontos lá, 2k é paia. xD

Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem possível build de Guns FULL PVP Empty Re: Avaliem possível build de Guns FULL PVP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos