Ragnarok
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Votação

Modalidade que você joga

Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Vote_lcap147%Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Vote_rcap1 47% [ 22 ]
Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Vote_lcap117%Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Vote_rcap1 17% [ 8 ]
Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Vote_lcap111%Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Vote_rcap1 11% [ 5 ]
Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Vote_lcap119%Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Vote_rcap1 19% [ 9 ]
Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Vote_lcap16%Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Vote_rcap1 6% [ 3 ]

Total de votos : 47

Últimos assuntos
» Vamos lá, Ragnapush 99/70 Full Woe/BG inovadores
por Ragnapush Qua Jan 29, 2014 9:53 am

» Convite NightRO
por NightRO Dom Jan 19, 2014 1:23 am

» Recrutamento
por Snikt! Sáb Jan 19, 2013 1:06 pm

» Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado
por Raphaelfp Sex Jan 11, 2013 6:59 pm

» vídeo so Super Hokage
por Minffis Qua Jan 09, 2013 10:38 am

» Millennium De Volta !!
por Lawliet*~ Ter Jan 01, 2013 10:11 am

» Perdi meus equips no ragnarok :)
por Lawliet*~ Qui Dez 27, 2012 1:15 pm

» quero entrar pro clan
por Matheus Oliveira Qui Dez 20, 2012 11:49 am

» Guia de Super Aprendiz expandido 2.5
por Asbrun Qua Dez 12, 2012 10:52 am

» MTK Crítico, Build, Equipamentos, Comentários, Vídeo by Lawliet
por ☼ Colgate ☼ Qua Dez 05, 2012 9:06 am

Parceiros
Fórum grátis


Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado

+3
thiaggus
Snikt!
Zephir
7 participantes

Ir para baixo

Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Empty Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado

Mensagem por Zephir Qui Jul 26, 2012 7:42 pm

Meu primeiro guia, espero que gostem.

Proposta: A proposta inicial desse guia voltado principalmente para build de pistolas é instruir os jogadores, seja tirando dúvidas dos mais experientes ou expondo builds para aqueles que desejam entrar no caminho das armas.

Introdução:
Justiceiro é uma das classes expandidas do Ragnarok Online, que se utiliza de armas de fogo para causar altos danos seja em personagens ou em monstros. A classe que originalmente era opção de grande número de jogadores, infelizmente caiu no esquecimento devido principalmente a renovação e a chegada das classes 3, mas ainda há aqueles players teimosos (eu) que insistem em (meter o pipoco nos meliantes) optar pelo caminho das armas.
Nesse guia serão apresentadas táticas, builds e demais funcionalidades dos justiceiros. Espero que gostem e leiam até o final (sem dormir).

Atributos:
Força: Atributo opcional para os justiceiros, alguns dizem que elevem o nível desse atributo para ter uma maior capacidade de carga, mas creio eu que isso é inútil, eu, por exemplo, não tenho apenas os 5 pontos iniciais de força e me viro bem com a carga que suporto.
Agilidade: Atributo secundário em builds de agi (dãã), é visto que só é útil aparentemente em pvm pois em pvp as demais classes lhe acertarão independente da sua esquiva devido ao level ser mais alto que o seu, mas é claro que há aqueles players fracos (noobs) que lhe darão “miss”, isso em caso de pvp sem limites, caso seu objetivo seja ficar em um pvp level mais baixo, uma build de agi no pvp não é assim tão inviável, vamos dar como exemplo pvp lvl 71~80, há vários lk’s, paladinos, que lhe darão miss caso você tenha agilidade.
Destreza: Creio que não há muito que falar a respeito desse atributo, a única coisa a se fazer é maximiza-lo, e pronto. Para novos jogadores vai uma dica: NÃO EXISTE JUSTICEIRO SEM DEX LVL 9x!
Inteligência: Como a força, é um atributo opcional, alguns justiceiros elevam esse atributo até level 2x~3x para aumentar o efeito de poções de SP e a própria quantidade de SP do justiceiro, mas como a força, eu pessoalmente acho perda de tempo, mas vai da opção de cada um.
Vitalidade: Justiceiros, assim como qualquer outra classe expandida, leva grande desvantagem em comparação com o HP das demais classes. Caso o objetivo seja PvM, uns 30 pontos devem bastar, caso seja full PvP, colocar o máximo possível.
Sorte: Chegamos a um atributo de certa forma polêmico. Eu considero um atributo útil, claro que apenas vamos distribuir os “preciosos” pontos aqui depois que tivermos com as builds prontas (não me vão colocar como atributo primário sorte!). No que a sorte ajuda? Simples, além de aumentar um pouco o dano (é pouco mas aumenta), reduz a chance de receber os status negativos, que são (chatos pra caramba) bastante inconvenientes.

Builds:
Abaixo alguns modelos de build, dou ênfase na palavra modelos, pois são apenas para servirem de ideia, não devem ser seguidas ao pé da letra, pois como já disse antes, esse guia é para orientar o caminho para que os leitores sigam sozinhos.
Vamos às builds:
Build Agi:
Build voltada principalmente para PvM, alcançando altos valores de velocidade de ataque, e uma boa taxa de esquiva, é uma ótima opção para quem gosta de justiceiros para descontrair matando alguns monstros de vez em quando.
Exemplo:
For: 5
Agi: 9x
Dex: 99
Vit: 3x
Sor: Não sobra praticamente nada, mas se não der pra por em agi, coloque em vitalidade ou sorte.

Pró: Alta velocidade de ataque e uma taxa de esquiva razoável.
Contra: Devido ao level máximo dos justiceiros ser menor que o dos outros personagens, consequentemente, a variedade de monstros acaba sendo mais limitada.

Build Vit:
Principal desejo de quem é fissurado em PvP, essa build tem como atributo secundário a vit.
Exemplo:
For: 5
Agi: Mínimo possível.
Dex: 99
Vit: Máximo possível
Sor: O que sobrar.

Nota: Eu disse que é o “sonho” de quem é fissurado em pvp, pois é uma build muito difícil de upar, tendo assim, poucos usuários em level elevado.
Pró: Alto HP(não me diga).
Contra: Grande dificuldade em se alcançar leveis altos devido a falta de agi.


Build Híbrida:

Agora chegamos até a build mais utilizada atualmente, pois é uma build relativamente fácil de upar e com uma quantidade de hp razoável.
Exemplo:
For: 5
Agi: 5x~6x
Dex: 99
Vit: 5x~6x
Sor: O que sobrar

Pró: Como já dito anteriormente, é uma opção que agrada tanto quem opta por pvm quanto quem opta por pvp.
Contra: Não é tão boa pra PvP quanto a de Vit, ou tão boa pra PvM quanto a de Agi.

Nota: As builds apresentadas acima são exemplos como já dito anteriormente e foram feitas baseadas em meu conhecimento em revólveres, que é a área que eu tenho mais desenvoltura.

Locais para upp:
- ~19 : Esporo
- 20~34 : Koko
- 35~50 : Calabouço Orcs
- 51~64 : Arenoso
- 65~75 : Argiope
- 76~80 : Petite Voador
- 81~85 : Petite
- 86~92: Roween
- 93~95: Vento da Colina
- 96~99: Kobold

*Lembrando que essas são opiniões minhas, onde eu upei até o lvl 99 foram nesses lugares, claro que Calabouço Dos Orcs, Arenosos, Argiope são lugares onde há muitos monstros para poucos players, e era aí que entrava a assistente Alice que era cerca de 200k e hoje chega a preços 1000% mais altos, inviabilizando assim o seu uso, outra tática também para upp rápido, é o uso da skill desperado, porém para usá-la como artifício de upp deve-se ter uma boa quantidade de consumíveis para SP.

PvP
Chegamos á parte mais interessante (e que eu mais gosto), que a parte onde vamos aprender táticas para que possamos (matar, desossar, ownar, destruir, massacrar...) derrotar outros personagens.
Abaixo terão algumas táticas e dicas de como se portar no pvp contra cada classe no campo de batalha, mas a principal dica que tenho a lhes dar é: Saiba quando atacar e quando recuar, não adianta nada chegar do lado do cara e mandar desperado pra todo lado e morrer junto. Muito melhor (matar, desossar, ownar...) derrotar o oponente e sair vivo!

Equips PvP:
É indispensável nem que seja no inventário para switch (não sei como escreve), os seguintes equipamentos:
- Acessório com crocodilo: Reduz danos a distância
- Acessório com Horong: Permite o uso da habilidade “Chama reveladora”
- Escudo com Sapo de Thara, ou Besouro de Chifre: Thara reduz dano de humanóides, e besouro reduz o dano recebido à distância.;
- Armadura com Druída maligno, ou Cavalo marinho para evitar congelamento.

Consumíveis PvP:
Consumíveis para PvP, são definidos pela opção do jogador e pela sua situação monetária, sendo assim, um jogador financeiramente favorecido terá vantagens sobre aquele desprovido de riqueza (shauhsauhs’ até eu ri dessa).

Táticas
Aqui vão constar táticas de como se portar diante das classes 3:

Guns x Rk
Dependendo do lvl do RK, você o matará com um grande número de rajadas, lembrando sempre de usar esconderijo para esquivar de espiral e sopro do dragão, tem também aqueles RK’s chatos que tentam te atordoar com o golpe fulminante, fique esperto quanto a isso, de rajadas de uma distância segura, pois rajada tem um delay chato que te impede de usar esconderijo, e só parta para o desperado depois de já ter tirado um bom dano.

Guns x RG
Essa não tem muito o que dizer, eles tem uma vantagem natural sobre justiceiros, você só ganhará se ele for level baixo (baixo que eu digo até lvl 110~120) e te subestimar. Justiceiros são muito subestimados no PvP, utilize isso a seu favor.

Guns x Renegado
Classe relativamente fácil (claro que varia de renegado para renegado), há aqueles jogadores não tão habilidosos (noobs) que só te darão vínculo achando que você não saberá como se afastar, quanto a isso, abra uma distância até que o vinculo acabe, após acabar o vínculo aproveite a sua disponibilidade de atacar a longas distâncias e (dessa o pipoco) dê rajada. A respeito dos renegados de armadilha não há muito o que dizer, é só escapar das armadilhas e manter sempre a distância pois se o hp dele for maior que o seu e você arriscar o desperado ele colocará a armadilha e o máximo que você fará é morrer junto após mata-lo.

Guns x Sicário

Oponente fácil também (varia também a cada jogador), mas é bom saber como se portar diante dele. Primeiramente se o sicário for lvl baixo (110~120) e você for justiceiro de agilidade, há uma chance de esquivar das lâminas (tem sicários que só upam essa skill, acho isso pois não usam nenhuma outra), se ele der bobeira e não usar recuar após dar lâminas dê desperado nele, caso ele recue, siga-o usando horong.

Guns x Sentinela

Oponente chato, mas muito chato mesmo, principalmente quando usa arco de efeitos negativos e/ou mordida feroz e tenta te matar com armadilha. Uma boa tática pra utilizar contra esse aqui, é: Após receber a mordida feroz use esconderijo, ele terá que te revelar de alguma forma, na maioria das vezes é concentração, e como sabe que você estará parado devido a mordida feroz, ele terá que chegar ao seu lado, após ser revelado mate-o no desperado.

Guns x Trovador

Oponente mais chato ainda, pois te dão efeitos negativos que te deixarão imobilizado, e logo em seguida mandam a chuva de mil flechas (não lembro se é assim mesmo o nome, mas vocês entenderam), quando isso ocorrer tente usar esconderijo após tomar o primeiro hit das chuvas das mil flechas, após isso ele terá que te revelar, quando revelar, mate-o do jeito que der, seja na rajada ou no desperado, pois se tiver chance ele irá te imobilizar e te dar um alto dano novamente, provavelmente te matando.

Guns x Mecânico

Contra essa classe, confesso que não sei muito bem como me portar, as únicas dicas que tenho são: Mantenham distância e só partam para o Desperado após terem uma certa segurança.

Guns x Bioquímico

Use e abuse no esconderijo contra esse aqui, para desviar de ad, e para atraí-lo para quando ele te revelar vc usar desperado. No mais, é só usar as dicas dos outros personagens
Guns x Shura

Fique esperto para tentar cortar o asura no hit, se o cast do portões do inferno for alto use esconderijo. Como no bioquímico, utilize as dicas apresentadas anteriormente.

Guns x Super Aprendiz

Essa classe é um inferno, apesar de ter uma quantidade de HP baixa, como todas as expandidas, tem muitos truques nas mangas, mate o mais rápido possível, e se conseguir, mate na rajada pois contra S.A.’s meele a disputa cairá entre mamonita e desperado.

Guns x Mtk

Nunca lutei contra um no pvp, como ele é meele use desperado e termine com o sofrimento do coitado.
Nota: Não estou subestimando, mas é que como os RG’s tem uma vantagem natural sobre justs, nós temos vantagem sobre mtk’s.

Guns x Ninja

Hite-o até que a troca de pele saia, feito isso de rajada, algumas devem bastar, outra tática também, é encurralá-lo na parede e tirar a troca de pele nos hits do desperado, e mata-lo logo após tirar a troca. Contra ninjas de atk mortal, utilize a mesma tática citada anteriormente.
Nota: Contra essa classe é bom ter uma carta que reflete parte do dano equipada junto com você, pois caso algum ninja acerte o atk mortal, ele morre tbm.





Conclusão:

Pessoal, agora meu conhecimento está partilhado com vocês espero que gostem e perdoem possíveis erros de ortografia que eu creio que tenham alguns...
Nota: Não achei necessário colocar as habilidades aqui, pois estão bem acessíveis no jogo.
Nota²: Quero agradecer a todos que me apoiaram, principalmente ao Snikt!, líder do Clã Millennium, o qual eu fui membro muito tempo antes de tentar andar com minhas próprias pernas e ao mestre Desert.Wolf, que me ensinou grande parte do que eu sei (se não tudo), e pedir desculpas se eu publiquei aqui as dicas que ele me deu, mas creio que ele irá entender que é principalmente para a motivação para que novos jogadores venham a experimentar a ótima sensação que é jogar de justiceiro.
Nota³ (Ultima nota, juro): Para quem ainda duvida da capacidade de um justiceiro, seguem os links de alguns AMIGOS que calaram a boca de muita classe 3:
Lokin: https://www.youtube.com/watch?v=TsJ0JtHKIDQ
Zephir 02: https://www.youtube.com/watch?v=7mrZ9JjgvG0
Desert.Wolf: https://www.youtube.com/watch?v=gYbFQrjJ654
Tem mais alguns, mas minha net no momento em que eu estava procurando por eles no Youtube, não ajudou muito, quem quiser mais é só procurar pelo do meu amigo ‘Nosferato Alucard, outros vídeos do Desert.Wolf, e o meu primeiro vídeo.
É isso.
Desculpem qualquer coisa.
Atenciosamente
Zephir’

Zephir
Esporo
Esporo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Empty Re: Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado

Mensagem por Snikt! Qui Jul 26, 2012 8:47 pm

Nossa Zeph perfeito, explica tudo direitinho.. é um guia mais voltado pro PvP, muito bom!!!
Só uma dúvida, no Gunz vs Sentinela você diz que depois de levar Mordida, é só usar esconderijo e esperar ele ti revelar com concentração, mas da pra usar esconderijo no efeito da mordida?

Gostei da introdução do S.A "Essa classe é um inferno" AUHSAUHSAUHSA.. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


Ahh e boa sorte aew na Wild West o/ pig pig pig




Última edição por Snikt! em Qui Jul 26, 2012 8:50 pm, editado 2 vez(es)
Snikt!
Snikt!
Raio Verde de Midgard
Raio Verde de Midgard

Mensagens : 76
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 29
Localização : Lua

Ir para o topo Ir para baixo

Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Empty Re: Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado

Mensagem por thiaggus Qui Jul 26, 2012 8:49 pm

Muito bom o Guia Zeph, vai ajudar bastante quem está começando agora com Guns. Só queria acrescentar algumas coisas. No caso do confronto contra o ranger, você disse que ele iria revelar se aproximando e usando concentração, acho que na maioria das vezes ele irá usar alerta, que revela a distância.

E também depois da uma editada colocando tópicos com equipamentos, armas e cartas para se usar em pvm, pvp e mvp, isso enriquecerá ainda mais o guia. ^^

Enfim, muito sucesso no guia a na Wild.West \o


Última edição por thiaggus em Sex Jul 27, 2012 11:10 am, editado 1 vez(es)
thiaggus
thiaggus
Poring Ninja
Poring Ninja

Mensagens : 245
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Empty Re: Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado

Mensagem por Zephir Qui Jul 26, 2012 9:02 pm

Snikt: da sim pra usar o esconderijo, pois me lembro de uma vez que estava sob o estado de mordida feroz e matei o infeliz na rajada, logo se da pra usar rajada da pra usar outras habilidades.

Thiaggus: Então cara, não dizendo que não fiz direito e talz, mas eu só nao acrescentei isso pois não tenho tempo mesmo para pesquisas e testes quanto a isso, então tive que dispensar algumas partes, e foram as partes de equipamentos e as habilidades.

No mais valeu aew pessoal por terem lido, e divulguem ae, que quem sabe eu sou a próxima lenda?
kkkkkkk
brink's

Zephir
Esporo
Esporo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Empty Re: Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado

Mensagem por ~ Thor ~ Sex Jul 27, 2012 8:42 am

Primeiramente.. Parabéns Zephir belo Guia!!
Zephir escreveu:
Guns x Ninja

Hite-o até que a troca de pele saia, feito isso de rajada, algumas devem bastar, outra tática também, é encurralá-lo na parede e tirar a troca de pele nos hits do desperado, e mata-lo logo após tirar a troca. Contra ninjas de atk mortal, utilize a mesma tática citada anteriormente.
Nota: Contra essa classe é bom ter uma carta que reflete parte do dano equipada junto com você, pois caso algum ninja acerte o atk mortal, ele morre tbm.

Contra ninja na minha opinião, o melhor seria usar desesperado, pois desesperado passa na troca de pele.. E não adiantaria usar carta para refletir pois nenhuma carta ou habilidade reflete o atq mortal ;P
flws, boa sorte com o clã.

~ Thor ~
~ Thor ~
Siroma
Siroma

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 27

http://www.paunoseucu.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Empty Re: Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado

Mensagem por Zephir Sex Jul 27, 2012 9:28 am

Então, desperado não ultrapassa troca de pele não meu amigo, pois assim que vc acertar o primeiro hit, a troca vai mandá-lo para longe, só da para matar o infeliz caso atás dele tenha uma parede...
shausha

Essa questão da carta que reflete, eu ouvi dizer que isso ajudava, mas ainda nao fiz o teste, quando tiver tempo eu testo.

XD
vlws aew galera e divulguem o guia e o Wild.West

Zephir
Esporo
Esporo

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Empty Re: Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado

Mensagem por Donzela da Névoa Sex Jul 27, 2012 10:41 am

Guia muito interessante Zephir, mas eu conheço uma outra tática que Justiceiros podem usar contra Ninja. O Justiceiro tem uma skill que ignora completamente a troca de pele, e se chama ataque certeiro. Com armas campal, kvm que aumentam dano contra humanoides, creio que daria pra intimidar qualquer Ninja a te enfrentar. Mas claro, sei que nem todos os Justiceiros possuem essa skill, e que no caso, teriam que utilizar outras estratégias para pegar os Ninjas. No entanto, creio que essa seja a forma mais fácil de pegá-los.
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Empty Re: Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado

Mensagem por Donzela da Névoa Sex Jul 27, 2012 10:49 am

Com relação ao desperado, o Zephir tem razão, a troca de pele do Ninja o livra logo no primeiro hit o jogando para trás. Sei disso porque já escapei muito dessa skill infernal no pvp na troca de pele. Mas, ela é ainda é a melhor opção para matar um Ninja encurralado numa parede... Já que quebra rapidamente a troca de pele nos hits do Desperado e ele não tem pra onde correr. Very Happy
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Empty Re: Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado

Mensagem por ~ Thor ~ Sáb Jul 28, 2012 3:22 pm

Zephir escreveu:Então, desperado não ultrapassa troca de pele não meu amigo, pois assim que vc acertar o primeiro hit, a troca vai mandá-lo para longe, só da para matar o infeliz caso atás dele tenha uma parede...
shausha

Essa questão da carta que reflete, eu ouvi dizer que isso ajudava, mas ainda nao fiz o teste, quando tiver tempo eu testo.

XD
vlws aew galera e divulguem o guia e o Wild.West
Ah é Zephir.. Eu criei um Just com a ajuda do seu guia, vlw, e fui no pvp, desesperado n passa mesmo huahuahuahau acho que é ataque total que passa, confundi =P mas o mortal eu tenho ctz.. só n testei dar reflect com hat de ovelha e Maya que reflete magia, mas ja tentei com orc lord e com adaga pirata e nenhuma funfa, as skill's de rg e pala tbm n funcionam.. Very Happy
~ Thor ~
~ Thor ~
Siroma
Siroma

Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 27

http://www.paunoseucu.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Empty Re: Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado

Mensagem por Donzela da Névoa Seg Jul 30, 2012 9:57 am

Na verdade é o Ataque Certeiro que ignora a Troca de Pele e não o Total...
Donzela da Névoa
Donzela da Névoa
Dama da Noite
Dama da Noite

Mensagens : 121
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Empty Re: Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado

Mensagem por LokiN146 Ter Ago 07, 2012 10:56 pm

Nossa vei, fico muito fóda, sem palavras!!!!!!!

Com certeza vai ajuda muita gente, eu tambem vou dar umas olhada de vez em quando kkk'

Isso aeew!! Muito top!! Flwss e continue assim mano... Very Happy
LokiN146
LokiN146
YoYo
YoYo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Empty Re: Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado

Mensagem por Raphaelfp Qui Jan 10, 2013 7:10 pm

Com certeza, mto bom o guia.
Agora, a novidade, o Rebellion, a próxima evolução dos justiceiros.
Estou super ansioso para ele ser lançado e tals.
Abração galera! Td d bom, boa sorte, bons drops e bons ups!

eis uma imagem dele:
Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Rebellion
Raphaelfp
Raphaelfp
Esporo
Esporo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 27
Localização : Nariz do Triangulo Mineiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Empty Re: Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado

Mensagem por thiaggus Qui Jan 10, 2013 8:40 pm

Raphaelfp, não é questão de duvidar, mas é que tem tanta perua sobre isso, teria como postar a fonte?
thiaggus
thiaggus
Poring Ninja
Poring Ninja

Mensagens : 245
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 36
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Empty Re: Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado

Mensagem por Raphaelfp Sex Jan 11, 2013 6:59 pm

E ae thiaggus,
É a fonte não é de toda confiável, peguei do ragnatales.com mas em compensação, tem já vários fóruns além desse com comentários sobre a nova evolução, principalmente internacional pelo que pesquisei tbm.
Aki está o comentário sobre a imagem:
Polêmica: Esta imagem abaixo Surgiu em um fórum Russo de Ragnarok Online, onde se dizia ser a evolução de Justiceiro, batizada de Rebellion. Até o momento não tem confirmação da Gravity se a imagem é verdadeira ou falsa, contudo o corte de cabelo que o sprite está usando (que não tinha antes) acaba de sair no kRO, então há grandes chances de ser realmente a Nova Classe para Justiceiros.
Link da notícia no Ragnatales

Abração tiaggus, em breve retornarei ao rag para poder jogar novamente, enquanto isso, dou uma olhadinha em fóruns e tals, para continuar meio antenado a novidades.
Abração galera!
Raphaelfp
Raphaelfp
Esporo
Esporo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 27
Localização : Nariz do Triangulo Mineiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado Empty Re: Mandando bala - Guia de justiceiros atualizado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos